Vídeo mostra P. Diddy agredindo a ex-namorada Cassie em hotel

Por - 17/05/24 às 15:45

Cantora Cassie Ventura, ex de P. DiddyCantora Cassie Ventura, ex de P. Diddy / Reprodução TV / YouTube

(Atenção imagens fortes)

A situação de Sean ‘Diddy’ Combs pode se complicar agora que surgiu um vídeo de 2016, do rapper agredindo a ex-namorada, a cantora Cassie Ventura.

P. Diddy sofre com antiga acusação em meio a investigações

Um clipe de uma câmera de segurança de um hotel, mostra quando a artista estava tentando fugir do cantor e produtor, mas ele conseguiu chegar a tempo, antes dela entrar no elevador.

Furioso, Combs aparece no vídeo só de toalha, chutando e esmurrando Cassie, que cai rendida no chão.

A violência contra Ventura foi narrada por ela no processo que abriu contra Diddy no ano passado, e coincide exatamente com as imagens do polêmico vídeo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O cantor chegou a desmentir Cassie, assegurando que ele estava sendo vítima de acusações infundadas, porém com a revelação dessas imagens, o relato da artista se confirmou.

Eles resolveram o caso fora do tribunal um dia depois que o processo foi aberto, no ano passado. No entanto, a equipe jurídica de Diddy afirmou que o acordo não era uma “admissão de irregularidades” de sua parte.

P. Diddy quer ‘acerto de contas’ com Jennifer Lopez e Justin Bieber

A filmagem foi obtida pela rede de notícias CNN e parece ser do InterContinental Hotel em Century City, Los Angeles. O hotel não está mais aberto. A filmagem data de 5 de março de 2016.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×