Bruno Mars quebra recorde de maior turnê internacional no Brasil

Por - 17/05/24 às 15:24

bruno mars cnatando em pôster da turnê no brasilFoto: Divulgação

Bruno Mars, a inesgotável máquina global de hits, anuncia mudanças e novas datas no cronograma de sua turnê no Brasil, nesta primavera, elevando seu número total de shows no país para 14. Com isso, Bruno Mars quebra recorde de 13 shows do RBD e detém a marca de maior turnê internacional no Brasil.

Saiba como garantir seu ingresso para o show de Bruno Mars

A cidade do Rio de Janeiro terá o show do dia 04/10 alterado para o dia 19, além da adição de duas novas datas, 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos. Em Brasília as duas datas anunciadas, 17 e 18/10, serão alteradas para os dias 26 e 27 de outubro, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha.

Já em São Paulo, devido ao enorme sucesso, dois shows extras foram adicionados à sequência dos já esgotados 4 shows na cidade, acontecendo nos dias 04 e 05/10, também no MorumBIS. Ao todo, seis shows na capital paulistana, tal qual fez o Coldplay em 2023.

Por último, Curitiba e Belo Horizonte são as mais novas cidades a entrarem na rota dos shows no país, com duas apresentações na capital paranaense nos dias 31/10 e 01/11 no Estádio Major Couto Pereira e no dia 05/11 em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Aliás, o recorde que Bruno Mars quebra é ainda a mais grandioso se pensar que ele realizará todos os seus shows em estádios, um feito e tanto que comprova sua popularidade e força com o público, que já foi demonstrada ano passado com suas performances no The Town.

Novas vendas de Bruno Mars

As novas datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte contarão com pré-venda exclusiva para Clientes Santander no dia 21 de maio (terça-feira), sendo São Paulo a partir das 9h online (www.ticketmaster.com.br) e 11h na bilheteria oficial (Shopping Ibirapuera); Rio de Janeiro: a partir das 11h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h na bilheteria oficial (Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão); Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h nas bilheterias oficiais (Curitiba – Estádio Major Couto Pereira; Belo Horizonte – será divulgada em breve).

Em todas as cidades, a venda geral será no dia 22 de maio (quarta-feira), nos mesmos horários e canais da pré-venda. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros nas compras online, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros, e de 4 a 8x com juros.

Rede de Cassinos de Las Vegas nega dívida de Bruno Mars

Já nas compras presenciais (bilheteria), clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil e Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. O show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

E os shows com data alterada?

Para o show do Rio de Janeiro, os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 04/10 serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 19/10. Já em Brasília, os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 17/10/2024 serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 26/10.

Enquanto os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 18/10/2024 serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 27/10. Caso não seja possível comparecer à nova data e local indicado e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

Bruno Mars na pindaíba? Cantor teria dívidas de jogo. Saiba tudo!

Rio de Janeiro

Para compras online, caso você não possa comparecer à nova data e local, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 05/06/2024 às 23h59min acessando a sua área logada ‘Meus Pedidos’, selecionando o pedido em questão e clicando em ‘Solicitar Reembolso’ no final da página.

Caso possua mais de um pedido, você precisará realizar o mesmo procedimento para cada um deles, seguindo as instruções para pedir o reembolso até o dia 05/06/2024 às 23h59min. Após essa data, nenhum pedido de cancelamento será acatado.

Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, é necessário retornar ao local de compra em posse de seus ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), durante o período de 23/maio/2024 até o dia 05/06/2024 durante o período de funcionamento da bilheteria – Terça a Sábado, das 10h às 17h – Não tem funcionamento em dias de jogos, eventos, feriados e emendas de feriados; a solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.

The Weeknd vai superar Bruno Mars? Vem entender esta história!

Brasília

Para compras online, caso você não possa comparecer à nova data e local, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 05/06/2024 às 23h59min acessando a sua área logada ‘Meus Pedidos’, selecionando o pedido em questão e clicando em ‘Solicitar Reembolso’ no final da página.

Caso possua mais de um pedido, você precisará realizar o mesmo procedimento para cada um deles, seguindo as instruções para pedir o reembolso até o dia 05/06/2024 às 23h59min. Após essa data, nenhum pedido de cancelamento será acatado.

Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, é necessário retornar ao local de compra em posse de seus ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), até o dia 05/06/2024 durante o período de funcionamento da bilheteria – Terça a Sábado, das 10h às 17h – não tem funcionamento em dias de eventos, jogos, feriados e emendas de feriados; a solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.

Bruno Mars vive situação delicada em Israel, durante guerra e bombardeio

Reembolso

Tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada por você no momento da compra e prazo de reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: o prazo para identificar o estorno é de até 2 ciclos da fatura após a confirmação de cancelamento do pedido, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora; pedimos que acompanhe o lançamento na fatura do cartão utilizado na compra.
  • Cartão de débito ou PIX: o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação de cancelamento do pedido, e o mesmo será processado na mesma conta utilizada ou indicada (no caso de pagamento em dinheiro em espécie).
  • Dinheiro em espécie (bilheteria): o valor será reembolsado em espécie no ato da devolução do(s) ingresso(s).

O cliente encontra mais detalhes sobre a mudança de data e local na Central de Suporte ao Fã da Ticketmaster Brasil. Preparados para ver Bruno Mars quebrar recorde de maior quantidade de shows internaiconais por um artista no Brasil?

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×