Lucas Souza diz se devolveu cachê de A Fazenda e perdeu 200 mil seguidores

Por - 17/05/24 às 15:57

Lucas SouzaReprodução/Instagram

Lucas Souza esteve no programa Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie no Youtube, onde falou sobre bastante coisa relacionada à sua vida pessoal, profissional, recordando até tempos de A Fazenda.

Vale lembrar que Lucas era considerado um dos favoritos, mas diante de uma pressão que sofreu na casa, preferiu desistir do jogo. O ex-participante do reality contou que contratualmente deveria perder os prêmios que ganhou no programa, o cachê que recebeu para ir ao reality e não participaria dos programas da Record. Porém, isso não aconteceu.

Lucas Souza se assume bi/pansexual: ‘Problema por muito tempo’

“Não sei nem se eu posso estar falando isso, mas no contrato tinha algo como perder o cachê, devolver os prêmios que ganhou lá, não participar dos programas da casa, mas isso não aconteceu nem comigo e nem com a Rachel Sheherazade (que foi expulsa em A Fazenda 15)”.

Lucas ainda falou do fato de revelado sua orientação sexual pouco tempo depois do programa. O ex-militar se assumiu bissexual e contou que isso o fez perder 200 mil seguidores.

Lucas Souza revela motivo de término com Jaquelline Grohalski

O ex de Jojo Todynho ainda relembrou que, nesta sexta-feira, 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia. Esta data não é por acaso, sendo escolhida para marcar a histórica decisão da Organização Mundial da Saúde (OMS) de remover a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças, em 1990.

Por fim, o Lucas Souza ainda falou de seu desejo em atuar, contou como está sendo o curso Wolf Maya que está fazendo e revelou que ainda não “testou o beijo técnico”. “Todo mundo lá já fez, menos eu. Ainda estou me preservando (risos)”, contou.

Lucas Souza adota bezerro de A Fazenda 15

Na entrevista, Lucas ainda comentou sobre Kaio Perroni, seu amigo que ficou conhecido por tantas entrevistas que deu quando Lucas estava em A Fazenda 15, e que agora está em A Grande Conquista 2.

Confira a entrevista!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×