Edgar Vivar, o Sr. Barriga, cutuca colega do ‘Chaves’
Por Rita García - 11/06/24 às 11:32
Edgar Vivar, o intérprete do Sr. Barriga e Nhonho, da extinta série “Chaves”, opinou sobre o fato de Carlos Villagrán, o Kiko, continuar interpretando o personagem depois de tantos anos, e ainda cobrar US$ 160 (R$ 850) por um autógrafo.
Seu Barriga, do ‘Chaves’, visita o Brasil e posa com Francisco Cuoco. Fotos!
“É uma decisão pessoal, se há quem pague, então vá em frente. A decisão de continuar sendo criança, bom, é uma determinação de cada pessoa, de respeito, vou falar por mim, parei de interpretar os personagens, anos atrás porque pensei que poderia fazer coisas diferentes, meu talento era o suficiente para mais”, cutuca.
Vivar afirma que ele preferiu não fazer mais seu personagem, pois queria ‘crescer como ator’.
“Se você não quer sair da sua zona de conforto, continue fazendo a mesma coisa (a escolha é sua), você sabe que tem o carinho e a aceitação do público, então por que tentar fazer coisas diferentes?”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele conta que quando a série terminou em 7 de janeiro de 1980, foi para a Europa para embarcar no caminho do cinema, depois produziu teatro na Argentina e fez diversos trabalhos, e hoje em dia considera que considera crescendo como artista, interpretando tantos personagens diferentes.
Trabalho no Brasil
Edgar Vivar mencionou que nos próximos dias viajará ao Peru e depois ao Brasil para gravar a segunda temporada da série “No corre” e depois retornará ao México para fazer uma peça teatral.
Ator de ‘Chaves’ recebe reconhecimento e se prepara para trabalhar no Brasil
Quando questionado se pediria dinheiro por seus autógrafos, como Villagrán, respondeu: “Eu cobraria 10 mil dólares, vamos ver quem paga”, respondeu brincando.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.