Paulo Vieira surge em caixão e reação de Ilana Sales vira sensação. Veja!

Por - 11/06/24 às 07:37

Casal Ilana Sales e Paulo VieiraMesmo sabendo ser ficção, Ilana Sales ficou arrasada - Foto: Reprodução/ Instagram @ilanasales

Sempre bem-humorado, Paulo Vieira surpreendeu aprontou mais uma. Na segunda-feira, 10 de junho, o ator e humorista expôs a reação de sua namorada, Ilana Sales, ao vê-lo gravar uma cena dentro de um caixão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em um vídeo que já se tornou viral, Ilana não segura as lágrimas ao ver o namorado deitado. E isso, mesmo sabendo que e tratava apenas uma encenação. Aliás, ela acabou parecendo uma figurante.

“A ‘Póbi’ da Ilana no Dia Mais Tranquilo da TPM”, escreveu Paulo.

O que disseram fãs de Paulo Vieira

Nos comentários da postagem, os seguidores de Paulo Vieira repercutiram a reação de Ilana, sobretudo o desespero da namorada do artista.

“Ô, coitada. Ninguém para dar um abraço nela”, escreveu uma seguidora. Outro comentou: “Melhor figurante de velório”, enquanto mais um observou: “Ele te ama. Na real, na hora não conseguimos separar a ficção da realidade”.

O que ele estava fazendo

A cena fazia parte de “Pablo e Luisão”, série que começou a ser gravada em maio. Desse modo, a produção original do Globoplay, o serviço de streaming da Globo, a trama acompanha as aventuras do pai de Paulo Vieira, Luisão (Aílton Graça), ao lado do melhor amigo, Pablo (Otavio Muller). 

Dira Paes vai viver a mãe do humorista, que na história será interpretado pelo ator mirim Yves Miguel. Já o irmão de Vieira, Neto, será o papel de João Pedro Martins. Na vida real, o menino é irmão da atriz Duda Santos, a Maria Santa, de “Renascer”.

Além disso, Rejane Faria e Carlos Francisco serão os tios do humorista. Miguel Falabella fará uma participação especial como um trambiqueiro. Evaldo Macarrão, o Jupará, em “Renascer”, interpretará Erezinho, vendedor de maconha. Paulo Vieira, por sua vez, atuará como o narrador da história.

A produção tem ainda no elenco Fátima Domingues, Wilson Rabelo, Patricia Pinho e Maurício Rizzo, que, além de atuar, assina o roteiro com Paulo Vieira, Bia Braune, Nathalia Cruz, Caito Mainier e Patrick Sonata.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×