Meghan Trainor viveu momento dramático na segunda gravidez

Por - 11/06/24 às 00:00 - Última Atualização: 10 junho 2024

Meghan Trainor com o filhoMeghan Trainor com o filho / Reprodução / Instagram /@meghantrainor

Durante uma aparição dia 6 de junho no programa “Last Meals” do Mystic Kitchen, Meghan Trainor revelou que teve um grande “pesadelo” durante a gravidez de seu segundo filho, quando achou que estava tendo um aborto no meio de uma entrevista.

Mãe de dois meninos, Meghan Trainor agora quer duas meninas

A cantora contou que depois de se apresentar em “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, ela começou a sangrar e inicialmente, acreditou que era a menstruação, mas um mês depois, quando fez um teste de gravidez, percebeu que estava grávida.

Após descobrir que estava grávida do segundo filho, a cantora disse que começou a “jorrar sangue” no mesmo dia.

“Naquela manhã, eu estava feliz, radiante de alegria, gravei em vídeo… Fiz entrevistas e eles disseram: ‘Como vai você?’ e eu disse: ‘Estou prosperando’. Fiquei muito feliz.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas quando chegou à última entrevista, ela olhou para baixo e “jorrou sangue”: “Eu estraguei uma cadeira”, relembra. “Eu disse, ‘Ah, não’, e eles dizem ‘Ok, Ryan Seacrest está no ar. Vai!'”

Pesadelo

Trainor conta que manteve a calma durante a entrevista, embora ela estivesse lutando contra suas emoções:

“Eu fiz toda aquela entrevista tipo, ‘Não chore, não chore, não chore’, e então superei (…) depois desliguei o computador e pensei: ‘Ei, equipe, acho que estou abortando agora’. Fui ao banheiro e vi o que estava acontecendo e pensei, tudo bem, tive um bebê esta manhã e agora eles se foi”, acrescentou.

“Eu pensei que vou continuar testando, e o teste de gravidez ainda deu positivo. Fiz um exame de sangue e é como se o número fosse zero se você não estivesse grávida, mas o meu estava em 90.000″, surpreende-se.

Ela então foi ao médico para fazer um exame de seis semanas, apenas para descobrir que estava com 10 semanas o tempo todo.

“Eu estava tipo, ‘Eu estive grávida esse tempo todo?!’ Então, eu estava grávida desde a apresentação de [Jimmy] Fallon… Que pesadelo foi aquele.”

A cantora é mãe de dois meninos. Ela e o marido Daryl Sabara, deram as boas-vindas ao filho, Barry Bruce Trainor, em 1º de julho de 2023, e também são pais do filho Riley, de três anos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×