Laura Pausini alcança 5 bilhões de streams nas plataformas de música

Por - 11/06/24 às 03:00 - Última Atualização: 10 junho 2024

Laura PausiniDivulgação

Laura Pausini atingiu 5 bilhões de streams em plataformas digitais com sua discografia. O conjunto da obra conta com quatorze álbuns de estúdio, além de coleções ao vivo, covers e diversas colaborações com artistas importantes do cenário musical internacional.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A artista também é a italiana mais premiada do mundo, com 1 Grammy, 4 Grammy Latino, 1 Globo de Ouro, 1 Indicação ao Oscar e foi eleita Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação em 2023. Laura atingiu mais um marco e segue no topo da parada do Spotify como o a artista italiana mais ouvida no mundo, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais.

Ela também registrou um aumento em seus shows que ultrapassa 25% no ano passado, uma conquista que quebra recordes anteriores e a confirma como a artista feminina italiana com melhor desempenho em todo o mundo.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×