Ex-sogro de P. Diddy reage aos abusos do rapper: ‘Desprezível’

Por - 10/06/24 às 23:00

Sean 'P.Diddy' CombsSean 'P.Diddy' Combs / Reprodução TV / Youtube

Jake Porter, pai de Kim Porter, falecida ex-companheira de P.Diddy, ficou assombrado com o vídeo que viu do rapper abusando violentamente de sua ex-namorada Cassie Ventura. O homem de 78 anos se sentiu mal, pois pensou em sua própria filha.

Em meio a graves problemas legais, P. Diddy toma decisão drástica

Em entrevista à revista “Rolling Stone” Jake comentou: “Você pode dizer que fiquei enojado com o vídeo e não trataria meu inimigo assim. Foi desprezível. Eu não pude acreditar. Eu estive no Vietnã e não faria isso com meu inimigo.”

Embora Jake tenha dito que nunca testemunhou o ex-genro abusar fisicamente de sua filha Kim antes de sua morte em novembro de 2018, ele disse que as ações de Combs em relação a Cassie o fizeram “pensar” e que agora ele tem uma “visão diferente” sobre o famoso produtor.

“Eu não sabia que ele poderia chegar tão baixo”, lamentou. “Imagino que [esse vídeo] surpreendeu muita gente. Eu não faria isso nem com um cachorro. Meu coração está com Cassie”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kim Porter deu as boas-vindas ao filho Christian, de 26 anos, e às filhas gêmeas Jesse e D’Lila, de 16, com Combs em 1998 e 2006, respectivamente. Ela também era mãe do filho Quincy, 33, que Combs adotou quando ele tinha três anos.

Jake disse que embora sua filha adorasse o rapper, ele afirmou que ela “simplesmente não poderia viver” com ele na mesma casa.

Diddy contrata ex-advogado de espião russo

“Acho que ele era uma pessoa muito ciumenta. Ambos se amavam. O amor de Kim era legítimo. O amor de Puffy, não sei como ele chama de amor, entende o que quero dizer?”, disse à Rolling Stone. “Eu realmente não acho que ele tenha alguma ideia do que é o amor”, lamentou o homem.

Enquanto isso Diddy enfrenta atualmente seis ações judiciais, acusando-o de uma série de má conduta sexual e outras atividades ilegais.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×