Hollywood está estragando cenas de sexo, segundo Michael Douglas

Por - 07/05/24 às 09:43

Benjamin FranklinBenjamin Franklin / Reprodução / Instagram /@michaelkirkdouglas

Aos seus 79 anos, Michael Douglas ainda é recordado pela cenas quentes que protagonizou em filmes como “Atração Fatal” e “Instinto Selvagem”, e por isso o ator tem sua própria opinião sobre o que está acontecendo atualmente em Hollywood, onde os estúdios estão contratando coordenadores especializados em intimidade para apoiar os atores e atrizes nas cenas de sexo.

Filha de Michael Douglas rouba a cena em Cannes

Douglas, que é casado com Catherine Zeta-Jones, 54, não está gostando nada disso. Ele acredita que os executivos estão tirando o controle dos diretores quando exigem que um especialista no tema entre em ação no set.

Para o astro de Hollywood os executivos “estão estragando as cenas de sexo ao se intrometerem demais”, embora entenda que isso é uma forma que a indústria encontrou para proteger as mulheres.

Douglas, que está promovendo sua nova série da plataforma AppleTV+, “Franklin”, comentou:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Já passei da idade em que preciso me preocupar com isso! Mas é interessante com coordenadores de intimidade. Parece que os executivos assumem o controle dos cineastas”, criticou.

O ator pontuou que deveria ser responsabilidade do ator garantir que seu parceiro ou parceira esteja bem e não se sinta explorada.

Catherine Zeta-Jones abre o jogo sobre assédio em Hollywood

“Na minha experiência, você assume a responsabilidade como homem de garantir que a mulher esteja confortável. Você diz: ‘Vou tocar em você se estiver tudo bem’. É lento, mas parece que está acontecendo organicamente”, disse em entrevista à “Radio Time”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.