Renascer: Espírito de Quitéria revela que filho de Morena reencarnou em personagem misterioso

Por - 07/05/24 às 09:29 - Última Atualização: 13 maio 2024

Renascer: Quitéria e Inácia – Foto: Reprodução GloboFoto: Reprodução Globo

Em “Renascer”, da Globo, uma cena inusitada promete surpreender os telespectadores. Inácia (Edvana Carvalho), recebe uma visita do espírito de Quitéria (Belize Pombal). A cena do encontro acontece no antigo barraco onde Quitéria viveu com sua família.

Revelações do além

Quitéria aparece para fazer revelações que irão abalara Inácia. A defunta anuncia que a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira), está próxima e ainda falar sobre a reencarnação do filho falecido de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes). Quitéria garante que o espírito do bebê agora vive em um dos amigos de Teca (Livia Silva), Neco ou Pitoco, personagens que até então pareciam secundários na trama.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Morte de José Inocêncio

Durante a conversa, Inácia expresso sua apreensão e incredulidade, especialmente quando Quitéria usa a expressão “coronelzinho” referindo-se ao patrão de Inácia, José Inocêncio. Para finalizar o espírito diz ainda Inocêncio terá uma “morte bonita”.

Dona Patroa ‘muda’ de nome após largar Egídio em ‘Renascer’

Esta revelação tem potencial para alterar significativamente as relações entre os personagens, especialmente entre Morena e Deocleciano, que agora sabem que o filho que perderam vive de uma forma inesperada. O episódio termina deixando uma série de questões no ar.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×