Jungkook, do BTS, expõe nova invasão em casa e desabafa

Por - 06/09/2025 - 09:48

JungkookJungkook - Foto: Divulgação

Jungkook voltou a relatar momentos de tensão envolvendo sua vida pessoal. Durante uma transmissão ao vivo, o astro do BTS contou que presenciou mais uma invasão em sua residência em Seul, na Coreia do Sul. O episódio aconteceu em 30 de agosto e terminou com a prisão de uma mulher de 40 anos, identificada apenas como “A”.

Jungkook teve que raspar a cabeça. Saiba o motivo!

O cantor explicou que a suspeita conseguiu chegar até a porta do imóvel, mas não foi além graças à ação rápida da polícia. As câmeras de segurança do prédio flagraram a movimentação suspeita e permitiram a abordagem antes que a situação se agravasse. Apesar do susto, Jungkook manteve o bom humor e fez um apelo direto aos fãs.

Pedido firme e tom irônico

“Como vocês viram no artigo, uma mulher veio sim, ela apareceu, então virei ‘celebridade’ de novo… Por favor, não venham. Não venham. Entenderam?”, disse.

Em seguida, relatou a justificativa dada pela invasora, que se apresentou como amiga. “Ah, claro. Sim, todos vocês são meus amigos, mas poxa, o que é isso? Se vocês vierem, estou dizendo, vou trancar vocês lá dentro. Estão convidados a vir se quiserem ir para a delegacia, ok?”, ironizou.

De acordo com a polícia de Yongsan, a mulher entrou no estacionamento após seguir um veículo até o prédio. Um segurança percebeu a tentativa de acesso irregular e alertou imediatamente as autoridades. Questionada, a suspeita disse que estava indo visitar “a casa de um amigo”.

Reincidência preocupa fãs

O caso chamou atenção porque não foi um fato isolado. Em junho, um dia após Jungkook receber dispensa do serviço militar obrigatório, outra mulher tentou invadir a mesma residência.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!       

Na ocasião, a suspeita, uma cidadã chinesa de 30 anos, digitou várias vezes a senha da porta. A tentativa foi frustrada e o caso acabou registrado oficialmente.

A repetição de episódios levantou preocupações sobre a segurança do artista. O próprio Jungkook reforçou que valoriza a proximidade com os fãs, mas destacou que limites precisam ser respeitados.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino