BTS: Jungkook surpreende os fãs com cabeça raspada para o exército

Por - 06/12/23 às 15:15

JungkookJungkook / Reprodução / Instagram

Jungkook, integrante do BTS, ainda não quer mostrar como ficou seu look, após cortar o cabelo para seu ingresso obrigatório no exército coreano, esta semana. Mas durante uma live na terça-feira 5 de dezembro, ele contou que já cortou o cabelo, porém passou correndo diante da câmera para tentar esconder que está com a cabeça raspada.

Claro que os fãs rapidamente tentaram ‘printar’ o vídeo, e puderam ter uma noção de como está o cantor.

O vocalista se reuniu com seus companheiros de banda para se despedir do ARMY através de uma live no Weverse. Ao longo do vídeo é possível ver apenas um look disfarçado, o que não levantou muitas suspeitas por ser muito parecido com seu estilo, mas no final da live ele começa a brincar com os companheiros e acaba correndo na frente da câmera, diante das gargalhadas dos demais integrantes.

Reprodução / Weverse

Quando o BTS retorna do serviço militar?

No momento, sabe-se apenas que o BTS retornará em algum momento de 2025, já que precisam cumprir no mínimo 18 meses de serviço militar. No caso de Suga como funcionário público são 21 meses. De acordo com o último contrato assinado com a HYBE, o Bangtan Sonyeondan retornará aos holofotes após completar o serviço militar obrigatório.

Datas de alistamento do BTS e quando eles retornam:

Seok Jin se alistou no exército em 12 de dezembro de 2022 e pode sair em 12 de junho de 2024;

Jung Hoseok (J-Hope) se alistou em 18 de abril de 2023 e deve sair em 17 de outubro de 2024;

Suga se alistou em 22 de setembro de 2023 e deve sair em 21 de junho de 2025;

RM, Jimin, Jungkook e V já se alistaram, mas as datas de início ainda não são oficiais, embora comenta-se que RM e V entrem em 11 de dezembro de 2023 e Jimin e Jungkook em 12 de dezembro de 2023.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×