Lady Gaga exige que advogados abandone causa de P. Diddy
Por Rita García - 03/07/24 às 06:20
Antes da notícia de que Sean ‘P. Diddy’ Combs estava contratando o famoso advogado de um ex-espião russo para defendê-lo em meio às investigações de tráfico sexual, de acordo com a revista “Ok!”, o rapper acabava de ser despedido pelo seu escritório de advogados.
P. Diddy limpa seu Instagram e deleta até pedido de desculpas
A publicação afirmou que ‘literalmente, ninguém em Hollywood quer estar perto de Diddy’, nem mesmo seus advogados, que acabaram demitindo o cantor como cliente.
Mas isso só aconteceu depois que outra cliente famosa do escritório exigiu que eles abandonassem o processo de Combs.
Powerhouse Grubman, Shire, Meiselas & Sacks, que representa os maiores nomes da indústria musical, abandonou Diddy por exigência de Lady Gaga, supostamente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Uma fonte contou à publicação: “Lady Gaga disse que sairia (da empresa) se eles não abandonassem Diddy. E ela é grande demais para ser perdida.”
Não está claro agora, quem é o novo representante legal do cantor. Em notícias recentes, dois advogados foram mencionados: Aaron Dyer: que representou Diddy em março de 2024, denunciando o uso excessivo de força em invasões às propriedades do músico, e posteriormente Shawn Holley, que em abril de 2024, defendeu o cantor e produtor contra acusações de tráfico sexual, chamando-as de falsas e apresentando evidências para refutá-las.
Tráfico Sexual: Especialistas analisam situação de P. Diddy
Recentemente o rapper causou revolta com as imagens dele agredindo a ex-namorada, a cantora Cassie. O vídeo viralizou e muitos fãs e famosos reagiram negativamente à agressão.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.