Mãe de Beyoncé surpreende com beleza e fãs suspeitam de cirurgia

Por - 05/07/24 às 13:46

Tina Knowles e BeyoncéTina Knowles e Beyoncé - Grosby Group

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, impressionou seus seguidores ao compartilhar uma foto com uma maquiagem deslumbrante, que lhe deu uma aparência muito mais jovem, porém ela dividiu opiniões na web, com alguns comentando que a mulher de 70 anos teria se submetido a algum procedimento estético.

Fãs de Beyoncé criticam estátua de cera da cantora em Berlin: ‘Isso é uma mulher branca’

Na foto, Tina aparece em um close-up, ostentando um cabelo loiro mel repartido ao lado e estilizado em cachos volumosos. A maquiagem destaca seus olhos com sombra dourada brilhante, cílios longos, blush laranja nas bochechas e batom rosa natural. A expressão facial de Tina é séria e sem sorriso, mas ela demonstra confiança e satisfação com o resultado do visual.

Na legenda do post, a mãe de Beyoncé etiquetou sua equipe de beleza, Neal Farinah e Rokael Beauty, creditando a eles o maravilhoso resultado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As opiniões na seção de comentários variam entre elogios à beleza de Tina e especulações sobre intervenções estéticas.

Alguns usuários expressaram choque com a aparência da empresária, enquanto outros a elogiaram por sua beleza natural e jovialidade

“Ela quase me assustou à primeira vista, mas ela parece bem para sua idade.”

Mãe de Beyoncé ganha serenata do Destiny’s Child em aniversário de 70 anos

“Se ela parasse com as injeções nas bochechas, ela ficaria realmente muito bem.”

“Mamãe Tina está ótima! Mas a maquiagem está fazendo com que ela pareça um pouco embalsamada.”

“Ela está bonita, o cabelo dela e a maquiagem estão maravilhosos! A única coisa que eu pude ver é que ela tirou muita gordura das maçãs do rosto, meio que deixou sua caneca vazia! Mas não menos importante, ela está bonita para mim!”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.