Mãe de Beyoncé ganha serenata do Destiny’s Child em aniversário de 70 anos

Por - 14/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 13 janeiro 2024

Reprodução/Instagram

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, comemorou nos primeiros dias de 2024, seus 70 anos, e segundo ela confessou, ganhou uma linda serenata das meninas do “Destiny’s Child” – grupo integrado pela filha Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. A empresária acessou o Instagram esta semana para compartilhar com seus seguidores como foi a emocionante celebração:

“Aqui é a Tina, vindo até você, no meu aniversário, no meu lugar favorito no mundo, Malibu Beach”, começou Tina no vídeo estilo selfie. “E eu me diverti muito com todos os meus lindos amigos do Texas e meus amigos da Califórnia (…) foi um fim de semana espiritual, cheio de amor”, afirma.

“Eu estava com um pouco de ansiedade em completar 70 anos, sabe?” ela confessou no clipe. “Mas sou muito abençoada por estar aqui e sou muito abençoada por ter a vida que tenho e as pessoas que tenho ao meu redor. Todo o amor.”

“Fui muito mimada nesse fim de semana. Até recebi uma serenata de Destiny’s Child. Quão incrível é isso?” ela disse a seus seguidores. “Então, eu só quero agradecer a todos que me enviaram flores, a todos que me disseram um feliz aniversário. Recebi tantos votos de felicidades. Tenho tantos filhos bônus – lindos filhos bônus – e me sinto muito abençoada. Eu amo vocês. Eu amo muito vocês.”

O vídeo de Tina vem logo depois de LeToya Luckett, que foi membro fundador do grupo feminino, compartilhar uma foto de Destiny’s Child posando juntos na Renaissance World Tour de Beyoncé no Instagram. O grupo se separou em 2006, mas Beyoncé, Kelly e Michelle se reuniram várias vezes desde então, e o mais importante: continuam amigas.

A Volta de ‘Destiny’s Child’?

As cantoras sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e os fãs continuam esperando. O último show do Destiny’s Child aconteceu em 2005. Beyoncé ainda conseguiu reunir o grupo novamente em 2013 para seu show de intervalo no Super Bowl, e em 2018 para seu show no Festival Coachella.

Já em 2019, o “The Sun” publicou que Beyoncé tinha o objetivo de reunir o grupo mais uma vez, porém a pandemia complicou tudo: “Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso, mas muito maior e melhor”, declarou uma fonte do tabloide, na época.

Destiny’s Child vendeu mais de 60 milhões de cópias mundialmente, com a discografia sendo composta por quatro álbuns de estúdio, um natalino e uma coletânea. O trabalho rendeu três Grammys para elas por meio dos hits Say My Name, Independent Women e Survivor.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.