Meghan Markle enfrenta obstáculos na construção de sua marca
Por Rita García - 03/09/24 às 21:00
A marca de estilo de vida de Meghan Markle, American Riviera Orchard, está enfrentando dificuldades em seus primeiros passos. O pedido de registro da marca nos Estados Unidos foi rejeitado pelo Escritório de Patentes e Marcas (USPTO), dando a Meghan um prazo de três meses para apresentar uma nova solicitação ou arcar com as consequências do abandono do processo.
Meghan Markle nutre sentimentos negativos pela família real?
Entre os motivos para a rejeição, estão a descrição geográfica da marca “Riviera”, que pode impedir que outros utilizem o termo para seus produtos, e a amplitude excessiva da lista de produtos a serem registrados, que incluía desde utensílios de cozinha, tapetes, até guardanapos.
Além disso, a duquesa precisará pagar uma taxa adicional para continuar com o processo, uma vez que a taxa inicial estava incorreta.
A American Riviera Orchard, lançada em fevereiro deste ano, ainda não colocou nenhum produto à venda, apesar de ter uma forte presença nas redes sociais, com mais de 614 mil seguidores no Instagram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A empresa, registrada sob o nome Mama Knows Best, LLC, compartilhou os produtos apenas com amigos famosos, mas ainda não disponibilizou a venda para o público em geral.
Além dos problemas com a marca registrada, a construção da empresa de Meghan também enfrenta desafios na contratação de um executivo-chefe.
Meghan Markle lança geleia, primeiro produto de sua marca
A alta rotatividade de funcionários na Archewell, organização criada por ela e o Príncipe Harry para gerenciar seus projetos, tem afastado potenciais candidatos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.