P. Diddy previu sua recente prisão: ‘Fazendo todo tipo de loucura’
Por Rita García - 27/09/24 às 17:50
Várias entrevistas antigas de Sean ‘P. Diddy’ Combs estão ressurgindo com comentários bizarros que na época ninguém suspeitava de sua má conduta. Em um clipe de 1999 de uma entrevista, o rapper parece ter previsto sua recente prisão por supostos crimes sexuais ligados às suas festas famosas.
Caso Diddy: por que Mariah e ‘She Knows’ entram na polêmica?
Em conversa com o programa “Entertainment Tonight”, ao ser questionado sobre suas celebrações, Diddy comentou entre risos:
“Você ouvirá sobre minhas festas, eles vão encerrá-las”, disse Combs. “Provavelmente serei preso, fazendo todo tipo de loucura só porque queremos nos divertir”, afirmou.
De acordo com a acusação federal, Diddy teria “abusado, ameaçado e coagido mulheres e outras pessoas ao seu redor” durante décadas. O rapper se declarou inocente de todas as acusações.
Ele se prepara para se defender na próxima audiência programada para outubro. Seu advogado assegura que o ex-namorado de Jennifer Lopez quer contar seu lado da história.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Agnifilo insiste que, ‘apesar de suas imperfeições’, Combs não é um criminoso: “Ele tem sua história, e ele tem uma história que eu acho que só ele pode contar da maneira que ele pode contar, em tempo real”, enfatizou. “É uma história humana, é uma história de amor, é uma história de mágoa, é uma história de desgosto”, assegura.
Agnifilo acrescentou: “O sr. Combs cooperou totalmente com esta investigação e mudou-se voluntariamente para Nova York na semana passada, em antecipação a essas acusações. Por favor, reserve o julgamento até que você tenha todos os fatos. Estes são os atos de um homem inocente que não tem nada a esconder e está ansioso para limpar seu nome no tribunal.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.