P. Diddy previu sua recente prisão: ‘Fazendo todo tipo de loucura’

Por - 27/09/24 às 17:50

Sean 'Diddy' CombsSean 'Diddy' Combs / Reprodução TV

Várias entrevistas antigas de Sean ‘P. Diddy’ Combs estão ressurgindo com comentários bizarros que na época ninguém suspeitava de sua má conduta. Em um clipe de 1999 de uma entrevista, o rapper parece ter previsto sua recente prisão por supostos crimes sexuais ligados às suas festas famosas.

Caso Diddy: por que Mariah e ‘She Knows’ entram na polêmica?

Em conversa com o programa “Entertainment Tonight”, ao ser questionado sobre suas celebrações, Diddy comentou entre risos:

“Você ouvirá sobre minhas festas, eles vão encerrá-las”, disse Combs. “Provavelmente serei preso, fazendo todo tipo de loucura só porque queremos nos divertir”, afirmou.

De acordo com a acusação federal, Diddy teria “abusado, ameaçado e coagido mulheres e outras pessoas ao seu redor” durante décadas. O rapper se declarou inocente de todas as acusações.

Ele se prepara para se defender na próxima audiência programada para outubro. Seu advogado assegura que o ex-namorado de Jennifer Lopez quer contar seu lado da história.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Agnifilo insiste que, ‘apesar de suas imperfeições’, Combs não é um criminoso: “Ele tem sua história, e ele tem uma história que eu acho que só ele pode contar da maneira que ele pode contar, em tempo real”, enfatizou. “É uma história humana, é uma história de amor, é uma história de mágoa, é uma história de desgosto”, assegura.

Agnifilo acrescentou: “O sr. Combs cooperou totalmente com esta investigação e mudou-se voluntariamente para Nova York na semana passada, em antecipação a essas acusações. Por favor, reserve o julgamento até que você tenha todos os fatos. Estes são os atos de um homem inocente que não tem nada a esconder e está ansioso para limpar seu nome no tribunal.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.