Pai de Angelina Jolie critica sua postura pró Palestina: ‘Ela foi exposta’
Por Rita García - 24/07/24 às 16:56
O ator Jon Voight criticou a filha Angelina Jolie, em uma nov a entrevista publicada pela revista “Variety”. O homem de 85 anos e a filha famosa não se entendem quando o assunto é política, e criticou o apoio contínuo de Jolie aos palestinos, alegando que ela foi vítima de ‘retórica antissemita’.
Advogado de Shiloh Jolie-Pitt corrige informações falsas sobre mudança de nome
“Eu amo minha filha. Não quero brigar com ela… Mas o fato é que acho que ela foi influenciada pela ONU. Desde o começo, tem sido horrível com os direitos humanos. Eles chamam isso de direitos humanos, mas é apenas uma crítica anti-Israel”.
“Ela [Angelina] foi exposta à propaganda”, ele disse à publicação. “Ela foi influenciada por pessoas antissemitas”, considera Voight, que também é um grande apoiador da política de Donald Trump, por exemplo.
O ator, que há muito tempo é um defensor declarado de Israel, admitiu que o antigo cargo de sua filha filantropa como enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados também desempenhou um papel em seu apoio.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ignorância?
“Angie tem uma conexão com a ONU e gosta de falar em nome dos refugiados”, ele acrescentou. “Mas essas pessoas não são refugiadas”, afirma.
Para Jon Voight Angelina Jolie está ‘mal informada’: “As pessoas em Hollywood não têm ideia do que está acontecendo… eles estão muito errados”, disse. “É uma bolha”.
Quando o repórter apontou que o próprio Voight mora em Beverly Hills e trabalha em Hollywood, o ator culpou as Nações Unidas como um todo.
Presidente de Israel e pai de Angelina Jolie criticam a atriz por opinião sobre guerra
“[Angelina] ignora quais são os verdadeiros riscos e qual é a história real porque ela está no circuito das Nações Unidas”, ele reforçou.
Voight criticou a “ignorância” da filha inúmeras vezes durante a entrevista.
Uma fonte próxima à atriz de 49 anos disse à Variety que ela deseja “tudo de bom” ao pai, mas “não fala sobre ele publicamente”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.