Rebel Wilson entra em guerra judicial com produtores de filme. Entenda!

Por - 14/07/24 às 06:00 - Última Atualização: 13 julho 2024

Rebel Wilson posando para selfie.Reprodução/Instagram @rebelwilson

Rebel Wilson está sendo processada pelos produtores de seu primeiro filme como diretora, “The Deb”. Antes de mais nada, a atriz está fazendo sua estreia na direção com a comédia musical, e recentemente fez algumas alegações contra três pessoas envolvidas na produção, acusando-os de má conduta financeira.

Rebel Wilson foi convidada para uma orgia, por membro da realeza

Assim sendo, Wilson acusou os produtores Amanda Ghost, Gregor Cameron e o produtor executivo Vince Holden de bloquear a estreia do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto e os imputou por má conduta financeira.

Eles, em contrapartida, negaram as acusações e contra-atacaram processando-a por difamação, alegando que ela tentou extorqui-los e prejudicar o filme.

A disputa gira em torno de créditos de roteiro e músicas originais do filme. Ela garante ter as provas das irregularidades financeiras, enquanto os produtores a acusam de comportamento antiprofissional.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os produtores argumentam que as ações de Wilson atrasaram o marketing do filme e colocaram em risco seu sucesso.

Wilson teria feito ameaças aos produtores de “expor” seus supostos crimes em suas redes sociais.

O processo de difamação ainda está em andamento, e não há previsão de resolução. O resultado do caso poderá ter um impacto significativo na reputação de Rebel Wilson e no futuro de “The Deb”.

Rebel Wilson fala sobre decisão de perder a virgindade aos 35 anos

Direito de Resposta

Ao tomar conhecimento da disputa contra ela, Rebel Wilson usou seu Instagram para criticar os produtores e o processo.

Ela postou uma foto junto com os demais membros do elenco, e legendou, dizendo:

“Não é difamação se for VERDADE (aqueles “produtores” que mencionei no meu último post acabaram de entrar com um processo de difamação contra mim e enviaram para a imprensa)! Deixe nosso filme legal passar em Toronto e pare de brincar com um processo lixo de difamação contra mim!”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.