Robbie Williams e Ayda Field estão devastados com a perda de seus cães
Por Rita García - 06/09/24 às 22:30
Robbie Williams e sua esposa Ayda Field estão sofrendo com uma grande perda na família. Eles comunicaram com tristeza a morte de seus cães, Poupette e Walle, que durante 18 anos foram seus fiéis companheiros. Agora eles estão tratando de lidar com a dor.
Robbie Williams preocupa os fãs, após perder muito peso
Em uma postagem emocionante nas redes sociais, Ayda descreveu a profunda conexão que tinha com seus animais de estimação e como a perda de ambos é um capítulo difícil de fechar.
Em uma postagem sincera, Ayda escreveu: “Hoje, nossos cachorros Poupette e Walle deixaram este planeta para começar uma aventura em uma galáxia infinita muito, muito distante. Eles morreram juntos na cama, ouvindo ‘Dancing Queen’, cercados por um amor tremendo. Para aqueles que não conhecem Poupette e Walle, aqui vai uma história de fundo…”, disse.
“Eu era uma garota solteira e, de repente, com Poupette, eu era uma ‘mãe solteira’. Todos que me conhecem chamavam Poupette de ‘minha sombra’… porque onde quer que eu fosse, ela estava bem atrás de mim. É estranho como você pode compartilhar tanto com um ser que não consegue se comunicar na mesma língua. Mas, essa é a beleza do amor incondicional… não precisa de palavras.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Robbie também se apaixonou perdidamente pelo cachorro de Ayda quando eles começaram a namorar.
“Quando as coisas ficaram sérias um ano depois, decidimos expandir nossa família e ter um cachorro juntos. Não havia dúvidas de que no dia em que conhecemos Walle, esse era o garoto para nós. Ele nos abraçava, nos beijava e nos perseguia por todo lugar. Daquele dia em diante, em 4 de julho, nos tornamos oficialmente uma família misturada.”
A história de amor entre Williams, Ayda e seus cães tocou o coração de muitos. Ayda conta que os pets estiveram no ‘nascimento de seus quatro filhos, em várias turnês, países’, e agora encerram um grande capítulo:
Esposa de Robbie Williams esclarece comentário sobre sexo
“Pela primeira vez em 18 anos, não terei ‘minha sombra’ ou meus pequenos melhores amigos peludos para me receber na porta. A tristeza pode ser difícil de compreender para qualquer um que nunca teve um animal de estimação que amava. Suponho que essas palavras não sejam para você. Mas para aqueles de vocês que tiveram um melhor amigo peludo, uma alma gêmea como Poupette ou Walle, que perderam… ofereço meu abraço choroso. Espero que ajude. Vou chorar e tirar um tempo para processar esses próximos dias.”
Ela finalizou seu texto, falando com Poupette e Walle: “Vocês me viram crescer de uma menina para uma mulher e me apoiaram por toda a minha vida adulta. Eu os amo de todo o meu coração. Que vocês descansem e brinquem juntos, para sempre, e me contem tudo sobre isso quando eu os vir novamente.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.