Robert Pattinson fala em aposentadoria em um futuro relativamente próximo
Por Rita García - 06/12/24 às 18:00
Em uma entrevista reveladora para o jornal “The New York Times”, Robert Pattinson abriu seu coração sobre aspectos mais íntimos de sua vida pessoal, e compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com a noiva, Suki Waterhouse, a experiência de ser pai de primeira viagem e até mesmo insinuou planos para o futuro de sua carreira.
Robert Pattinson se derrete pela filha: ‘Já posso ver quem ela é’
Em uma conversa inédita, o ator de 38 anos relembrou como conheceu a atriz e cantora em uma festa badalada em 2018. A conexão entre os dois foi instantânea e divertida. Os dois começaram o romance ali mesmo na festa, durante um jogo:
“Suki e eu continuamos fazendo um ao outro rir, a ponto de alguém nos dizer que não estávamos levando o jogo a sério o suficiente. Foi um momento muito doce”, revelou o ator.
A paternidade e uma nova perspectiva
Em março de 2024, o casal celebrou a chegada de sua primeira filha, um momento que transformou completamente a vida de Pattinson.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele conta que inicialmente teria sentido medo e até mesmo considerado a ideia de comprar uma arma para proteger sua família. No entanto, ao conhecer sua filha, essa perspectiva mudou completamente.
“Mas então ela sai, e ela é apenas uma pequena batata que faz cocô”, brincou, com um sorriso, expressando a tranquilidade e a estabilidade que a paternidade trouxe para sua vida.
Em outro lugar na entrevista, Robert refletiu sobre sua experiência em Hollywood e cogita a ideia de se aposentar após a estreia de Batman II em 2026:
“Nem em um milhão de anos eu pensei que ainda estaria fazendo isso quando consegui meu primeiro emprego”, admitiu. “Não acredito que isso ainda esteja acontecendo (… ) Eu poderia realmente estar me aposentando até o final disso”, disse sobre o lançamento do filme.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.