Robert Pattinson se derrete pela filha: ‘Já posso ver quem ela é’

Por - 24/06/24 às 06:00 - Última Atualização: 23 junho 2024

Suki Waterhouse e Robert Pattinson são pais pela primeira vezSuki Waterhouse e Robert Pattinson - Foto: Grosby Group

Robert Pattinson compareceu na sexta-feira (21) ao desfile Dior Homme Menswear Primavera / Verão 2025 em Paris, França. O ator acaba de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho, uma menina, com a atriz e cantora Suki Waterhouse, e parecia ter pressa para voltar para casa.

Suki Waterhouse revela sexo do bebê com Robert Pattinson, no Coachella

A ex-estrela de “Crepúsculo” foi questionado sobre sua bebê, e ele foi o mais feliz falando sobre a filha pela primeira vez:

“[Ter um filho] faz você se sentir muito velho e muito jovem”, brincou Pattinson com um repórter, comentando que só estava em Paris por um dia porque tinha que correr para casa para ver sua filha.

“Ela é tão fofa”, ele continuou. “E você sabe, estou surpreso com a rapidez com que a personalidade deles surge. Então, mesmo com 3 meses, eu fico tipo, ‘Oh… já posso ver quem ela é'”, contou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Até agora o casal, que namora desde 2018, não deu maiores detalhes sobre o nascimento da bebê.

Pai Incrível

Kellan Lutz, companheiro de Pattinson em “Crepúsculo”, ficou emocionado ao saber que o amigo ia ser pai. Na época ele deu sua opinião sobre que tipo de pai o ator seria e disse que não poderia estar mais feliz por ele e Suki.

Suki Waterhouse revela primeira foto do seu bebê

“Ele é um cara tão engraçado. Eu sei que ele será incrível nisso. É uma coisa linda. Você sabe, algo simplesmente muda para homens e mulheres quando você atinge isso, e você tem esses instintos que surgem. Então, estou animado por ele e Suki”, observou.

A estrela de 38 anos sugeriu que o casal deveria seguir seu exemplo e ter dois filhos, porque ele acha que eles têm uma família “muito legal”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.