Khloe Kardashian censura rosto da filha de Kylie Jenner e se explica

Por - 23/06/24 às 18:30

Khloe Kardashian, True ThompsonKhloe Kardashian, True Thompson / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

A família Kardashian-Jenner foi em peso assistir à apresentação de ballet das meninas da casa. Estavam dançando Stormi, filha de Kylie Jenner, True, de Khloe Kardashian, Dream, de Rob Kardashian e Chicago, de Kim Kardashian.

Kris Jenner faz ‘bullying’ do soluço de Kylie: ‘Parece um rato’

Khloe compartilhou várias fotos do evento, mas levantou muitas dúvidas em seus seguidores, ao esconder com um emoji de coração, o rosto da filha de Kylie e Travis Scott.

Um fã então acessou a seção de comentários da postagem e questionou: “Por que esconder o rosto de Stormi ?????” e Khloé rapidamente explicou que era “porque a mãe dela pediu”.

Há algum tempo Kylie decidiu não mostrar mais os rostos dos filhos nas redes sociais, e por isso Khloe postou a foto sem mostrar a sobrinha, para respeitar a decisão da empresária.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas Khloe não deu maior importância ao assunto, e passou a comemorar que as priminhas celebraram três anos de dança.

“Minhas meninas tiveram seu recital de dança ontem! Ano 3 concluído”, escreveu Khloé em sua legenda, acrescentando: “Não acredito que elas já fizeram três anos de dança.”

Khloe Kardashian reclama do passado: ‘Decepcionante’

Ela continuou: “A vida está acontecendo rapidamente. Elas fizeram duas danças este ano – balé e hip hop. Estou muito orgulhosa delas! Elas foram absolutamente perfeitas.”

Um seguidor também criticou porque as meninas estavam maquiadas, mas Khloe respondeu:

“Obviamente nenhuma de nossas meninas usa maquiagem assim regularmente. Isso foi apenas para a apresentação. Elas são lindas do jeito que são.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.