Filha de Tom Cruise e Katie Holmes recebe diploma sem sobrenome do pai

Por - 23/06/24 às 14:41

Suri NoelleSuri Noelle / Reprodução / Instagram /@suricruise_sc

Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, se formou no ensino médio e durante a cerimônia de entrega do diploma esta semana, ela oficializou o nome que escolheu para ser chamada: “Suri Noelle“.

Suri Cruise chega de mãos dadas com garoto em baile de formatura

Até então no colégio, ela estava registrada com o sobrenome paterno, mas supostamente devido ao distanciamento com o pai, e agora que tem uso de razão, decidiu excluir seu nome de tudo que considera importante em sua vida.

Suri estava super feliz em sua formatura do LaGuardia High School. A mãe esteve com ela em seu dia especial, e parecia muito orgulhosa e emocionada.

Quando a adolescente subiu ao palco para cumprimentar os professores e a direção do colégio, ela assoprou um beijo para o auditório, sempre com um imenso sorriso no rosto.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Baile de Formatura

Esta semana também teve o baile de formatura de Suri, e ela chegou de mãos dadas com um garoto, que posteriormente ficou confirmado que é seu primeiro namorado, Toby Cohen, que estuda com ela no LaGuardia.

Os paparazzi flagraram a filha de Katie Holmes super carinhosa com seu primeiro amor, durante passeio. Em um determinado momento os dois se abraçaram e se beijaram, no meio do parque.

Apesar de tão apaixonados, os dois devem se separar durante a faculdade, já que ele vai frequentar música na prestigiada universidade Berklee College of Music em Boston, enquanto Suri decidiu pela faculdade de artes Carnegie Mellon de Pittsburgh, a duas horas de avião de Boston.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.