Nicole Bahls choca Virginia com caso de assédio televisionado

Por - 23/06/24 às 12:33

Nicole BahlsNicole Bahls no "Sabadou" de Virginia (Reprodução/SBT)

A influencer Nicole Bahls participou do “Sabadou”, programa da Virginia Fonseca, e revelou que durante uma de suas rondas como repórter do programa “Pânico” sofreu um assédio de um diretor de programa.

Juliette e neto de Luiz Gonzada tretam, mas se acertam. Saiba como tudo aconteceu!

Ela contou que foi em uma livraria e pontuou que o assunto repercutiu na mídia. Nicole Bahls relembrou que ele tentou passar a mão em suas partes íntimas, por dentro de seu vestido:

“Teve um caso que aconteceu, que era um diretor de teatro, conhecido no meio. Eu fui gravar uma matéria no Pânico e acabei entrevistando ele, no meio de uma livraria. Ele tentou passar a mão e ‘entrar’ na minha calcinha. Ele passou dos limites.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Virginia questionou o que ela fez e ela disse que teve medo de perder o emprego se reclamasse, então voltou para casa, constrangida, e apenas desabafou com a sua mãe:

“Tive medo de perder o emprego. Eu fiquei com medo de polemizar, fui para casa, desabafei com minha mãe. Acho que passar a mão já é ruim, agora tentar passar a mão na calcinha….”

Participante de “Casamento Às Cegas” é acusado de abandonar filho

O momento acabou televisionado no programa que ia ao ar na RedeTV! e, após mudanças, passou as últimas temporadas na Band.

Alguns internautas acabaram repercutindo o fato e encontraram o suposto diretor que ela estava se referindo: Gerald Thomas. Em uma das fotos da época, é possível ver a cena que Nicole descreveu, na Livraria da Vila, em que ela se esquiva, constrangida, e outro repórter tenta parar com aquela situação.

Ana Maria relembra processo contra a Record

Veja abaixo:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha