Charli XCX faz protesto contra gritos de ‘Taylor Swift Morreu’

Por - 23/06/24 às 16:40

Charli XCX e Taylor Swift(Reprodução/Divulgação)

Entre tempos e tempos surgem memes nas redes sociais, principalmente no Twitter/X, que dominam assuntos e acabam furando a bolha. Na madrugada de 23 de junho, aconteceu um caso assim no show de Charli XCX, em São Paulo.

Simone Mendes faz maratona para o São João

Enquanto ela tocava uma parte de seu set como DJ, uma parte da plateia gritava que “a Taylor morreu”. O contexto disto são imagens, como esta abaixo, em que um frame das drag queens do reality brasileiro “Glitter: Em busca de um sonho” pulavam em comemoração a eliminação da adversária e legendado com parte do ‘grito de guerra’.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Os fãs de Taylor Swift conseguiram fazer o vídeo chegar até Charli XCX, que deixou a suposta rivalidade entre as duas de lado, e se pronunciou. A britânica pediu para quem ninguém continuasse fazendo isto, além de dizer que vai contra o que ela quer construir em seus shows:

“As pessoas que fazem isso podem parar. Online ou em meus shows. É o contrário do que eu quero e me incomoda que alguém pense que há espaço para isso nesta comunidade. Eu não vou tolerar isso.”

Luísa Sonza usa camisa de Portugal para ensaios no Rock In Rio Lisboa

Meme de Taylor Swift

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha