Sarah Ferguson lembra último conselho que recebeu da Rainha Elizabeth
Por Rita García - 07/07/24 às 07:00 - Última Atualização: 6 julho 2024
Além de ter ficado responsável pelos cachorros da raça Corgi, da Rainha Elizabeth II após sua morte, a duquesa de York Sarah Ferguson relembrou a última conversa que teve com a monarca, e o valioso conselho que ela lhe deu.
Sarah Ferguson é diagnosticada com câncer de pele
A Rainha morreu em sua propriedade em Balmoral, na Escócia, em setembro de 2022, aos 96 anos, e Sarah revelou agora que as palavras finais da rainha para ela foram um “presente”, ao exortar sua ex-nora a ser “ela mesma”.
Em entrevista à revista Platinum, Ferguson comentou: “A última coisa que a falecida Rainha me disse foi ‘seja você mesma’. Esse foi o melhor presente, além dos corgis, que ela me deu”, justifica.
“Ela também disse: ‘Eu cuidei de você, Sarah, e amo você, você é boa o suficiente. Apenas seja você mesma'”, contou a duquesa.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sarah explicou que as amáveis palavras da Rainha significaram muito para ela porque ela sempre se sentiu negativamente comparada à sua falecida ex-cunhada Diana, Princesa de Gales.
Ela acrescentou: “Quando você é permanentemente comparada a Diana ou sempre aparece nos jornais fazendo algo errado, chamada de ‘Fergie Malvada’, ‘Furiosa Fergie’, ‘Gorda e desalinhada Fergie’, você eventualmente acredita nisso.”
Fergie confessa que algumas vezes não se sentia boa o suficiente: “Estou muito melhor agora, mas você ainda precisa resolver as coisas…”, afirmou.
Sarah Ferguson fala pela primeira vez sobre sua mastectomia
“Aos 64 anos finalmente me sinto livre para ser eu mesma. Em vez de tentar agradar a todas as pessoas o tempo todo, posso aceitar que isso não é possível e continuar vivendo minha vida.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.