Shania Twain elogia Beyoncé por álbum country: ‘Vai abrir portas’

Por - 26/06/24 às 23:00

Shania TwainShania Twain / Reprodução / Instagram /@shaniatwain

Quando Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar seu álbum de músicas country “Cowboy Carter”, muitos cantores do gênero se pronunciaram, dizendo que a cantora ia ajudar a colocar o estilo em alta de novo. E a cantora Shania Twain foi só elogios para com Beyoncé e seu material inédito.

Shania Twain revela momentos de pânico com doença: “Foi assustador”

Em declarações à rede BBC, Twain afirmou que Beyoncé ajudou a ampliar o apelo da música country e seu impacto no gênero foi ‘extremamente positivo’.

Ao ser questionada se gostou do álbum, Twain confessou: “Adoro. Adoro a expansão do género. Apenas o leva a um público maior”, justificou.

Ela explicou: “Johnny Cash gostava de rock e era definitivamente mais rebelde. Ele não era o caipira da mamãe, o tipo de cara que gosta de torta de maçã. E houve muitos artistas na minha infância que trouxeram mais diversidade ao country. Mais edge, mais rock, mais bluegrass, mais folk e mais soul… então, é ótimo ver isso começando de novo. Acho que Beyoncé será alguém que abrirá esse portão novamente.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Da mesma forma, Normani afirmou recentemente que Beyoncé tem sido uma força “revolucionária” na música country.

A cantora de 28 anos – que alcançou o estrelato como parte do grupo Fifth Harmony – também revelou que adoraria imitar o sucesso de Beyoncé.

Ela disse à revista “Elle”: “Ter Beyoncé, uma mulher negra na música, assumindo o controle do espaço country é revolucionário. Agora você tem artistas country que se parecem conosco e dizem: ‘Sempre estivemos aqui’.”

Jennifer Lopez precisa ‘dar uma de Beyoncé’, afirma produtor

“Acho que é educativo não só para os amantes da música, mas também para a comunidade negra. Fomos pioneiros em muitas coisas pelas quais não somos reconhecidos”, comentou.

“Eu acho muito legal poder testemunhar Beyoncé ser destemida e fazer algo que é muito maior do que ela mesma.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×