Shannen Doherty estava prestes a estrear novo podcast sobre ‘Charmed’
Por Rita García - 25/07/24 às 09:42
Shannen Doherty não esperava que fosse morrer tão cedo. A atriz, que faleceu aos 53 anos, estava cheia de projetos em mente e prestes a estrear. Dias antes de falecer, ela anunciou sua participação no podcast “The House of Halliwell”, que reuniria o elenco da série “Charmed”, os amigos Holly Marie Combs, Brian Krause e Drew Fuller.
Os últimos dias de Shannen Doherty e a fortuna deixada pela atriz
Todos estavam muito empolgados com a estreia do podcast, mas ficaram chocados com a morte de Shannen, que esperava viver ‘três ou cinco anos mais’.
Sua morte, causada por um câncer contra o qual lutou por anos, chocou Hollywood e seus colegas de trabalho, que a descreveram como ‘uma força da natureza, corajosa e generosa’.
“Ela perdeu a batalha contra o câncer depois de muitos anos lutando contra a doença”, disse seu representante em um comunicado, acrescentando que quando Shannen deu seus últimos suspiros, “a devotada filha, irmã, tia e amiga estava cercada por seus entes queridos, bem como por seu cachorro, Bowie.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Apesar da fama de difícil, Shannen era muito querida por seus amigos e colegas, que lamentaram sua perda e destacaram sua lealdade e força.
Pouco antes de falecer, ela finalizou seu divórcio, garantindo seus bens, incluindo uma mansão em Malibu e os direitos sobre seus trabalhos em “Barrados no Baile” e “Charmed”.
Shannen Doherty também expressou seus desejos para seu funeral, que gostaria que fosse uma celebração do amor, e sem a presença de pessoas que não faziam parte de sua vida.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.