Taylor Swift confirma conclusão oficial da The Eras Tour

Por - 13/06/24 às 19:00

O que fez Taylor Swift superar Elvis. Próxima meta: BeatlesAgNews

Com 146 shows confirmados, e quase uma volta ao mundo, Taylor Swift se prepara para se despedir da turnê mais bem-sucedida da indústria musical. A cantora se apresentou em vários países, e acaba de confirmar que “The Eras Tour” chegará ao fim, antes do final do ano.

Travis Kelce está nas nuvens com Taylor Swift: ‘Sou muito sortudo’

A artista de 34 anos embarcou na grande turnê em março de 2023, e desde então, ela se apresentou para os Swifties de todo o mundo.

Durante uma apresentação em Liverpool, na Inglaterra, no dia 13 de junho, Taylor falou pela primeira vez sobre o encerramento do show.

Enquanto estava no palco, ela disse aos fãs que vai finalizar a turnê em dezembro, e comentou que ‘está tendo dificuldade em acreditar’.

Um fã compartilhou o momento em que Swift fala sobre o assunto.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Esta é a primeira vez que reconheço para mim mesma e admito que esta turnê terminará em dezembro”, afirmou.

Taylor Swift
Foto: Agnews

Fim de Uma Era?

No momento, parece que Taylor terminará com três apresentações no BC Place, em Vancouver, no Canadá, no início de dezembro.

As datas finais estão marcadas para 6 a 8 de dezembro, e ela será acompanhada pela banda de abertura Gracie Abrams.

The Eras Tour: Taylor Swift fatura soma milionária por cada show

A turnê foi um sucesso estrondoso de público e vendas. Estava dividida em várias etapas, abrangendo diferentes continentes.

Somente nos Estados Unidos foram 52 shows, América Latina: 13 shows, Ásia: 8 shows, Austrália: 4 shows, Europa: 69 shows (incluindo 6 shows extras em Londres).

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.