Intérprete de Super-Homem se sente inseguro em relação às mulheres

Por - 12/07/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista para à revista GQ Austrália neste mês de julho, o galã, astro de Hollywood e intérprete do personagem Super-Homem, nos filmes da DC comics, Henrry Cavill revelou ainda sentir insegurança em relação ao seu corpo, pois quando criança, ele era um menino que vivia acima do peso. 

O ator também confirmou que está procurando por um novo amor, após sua separação da atriz Lucy Cork no início deste ano. 

"Há algo bom sobre ter uma namorada com quem você pode compartilhar todas as dificuldades que você passa, ou todas as coisas boas que você passa", disse ele.

Sobre suas inseguranças o astro de 35 anos contou que as redes sociais tiveram um papel importante para que ele voltasse a sentir mal sobre isso. Henry afirmou que ao olhar uma foto dele no Instagram vem a sua cabeça o sentimente de não estar bom o suficiente:

"Ah, estou com uma aparência ruim, aparência ruim, aparência ruim." 

"É definitivamente algo que mexe com a sua cabeça", afirmou o galã. 

Outro fato triste sobre o problema de insegurança do ator é de que na escola, ele sofria bullying e era chamado de "Fat Cavill ("Cavill Gordo", em português), porém, ele disse que tudo isso o ajudou a se tornar o que ele é hoje. 

"Eu olho para trás e penso: 'Graças a Deus as pessoas eram tão idiotas comigo na escola porque isso me ensinou muita coisa sobre as pessoas", afirmou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.