Irmãos acusados de complô para pegar herança de Michael Jackson

Por - 20/07/12 às 11:39

Getty Images

Como já havíamos informado, os irmãos de Michael Jackson escreveram uma carta aos administradores do patrimônio, acusando-os de fraudar o testamento do cantor. Mas John Branca e John McClain resolveram responder publicamente às acusações e emitiram comunicado ao TMZ alegando que Randy e Jermaine Jackson estão tramando para colocar as mãos nos bens do falecido irmão e tentando fazer parecer que a mãe deles, Katherine Jackson, precisa de alguém para controlar suas finanças.

Jermaine e Randy teriam convencido os irmãos Tito, Rebbie e Janet a participar do suposto complô, segundo algumas publicações americanas.

+ LEIA TRECHOS DA CARTA QUE OS IRMÃOS DE MICHAEL JACKSON ESCREVERAM PARA OS ADMINISTRADORES

Na carta, os irmão acusam também os administradores de terem causado um mini AVC em sua mãe por causa das mentiras e das manipulações.

Em resposta, McClain e Branca acusam Randy e Jermaine de estarem tramando contra eles para ter acesso à pensão de Katherine, que gira em torno de US$ 70 mil (R$ 141.64) por mês.

Michael excluiu os cinco irmãos de seu testamento, deixando sua fortuna para a mãe e os três filhos, Prince, Paris e Blanket. Quando Katherine morrer (ela esta com 82 anos), o dinheiro irá diretamente para as crianças.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.