Ivete é bloqueada na última noite de audições do The Voice Brasil

Por - 10/08/18 às 08:29

Reprodução Instagram/@ivetesangalo

Chegou ao fim na noite de quinta-feira (09) a primeira fase do The Voice Brasil, as Audições às Cegas. Os técnicos escolheram as últimas nove vozes e completaram seus times. Num total de 72 vozes selecionadas, cada time conta com 18 participantes. 

O desfecho das audições começou com a apresentação da catarinense Marine Lima, que cantou Piece Of My Heart, de Janis Joplin, conquistando Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown. A jovem de 20 anos, embora tivesse destacado sua predileção pelo rock, entrou para o time de Ivete.

Em seguida, Murilo Bispo fez  Brown, Lulu e Teló virarem a cadeira diante de sua versão de Coração de Papel, de Sérgio Reis. O candidato paulista ficou no time Telófase.

Cantando Alô! Alô! Marciano, Tamires Braga fez com que Lulu até arriscasse passos de funk ao virar a cadeira.

Arriscando numa música autoral, Eu Só Queria Te Amar, Lais Yasmin foi aplaudida de pé por  Michel Teló e Ivete Sangalo. A jovem, de 27 anos, escolheu o time Teló. 

Suelen Karine teve aprovação dos quatro juraria ao entoar os versos de Azul, de Djavan. Para surpresa geral, Michel Teló bloqueou Ivete. A paulista escolheu o time do roqueiro.

Bruno Tini escolheu Mercy, do Showm Mendes, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira. 

Já Géssica Lima empolgou Ivete, Brown e Teló com As Canções Que Você Fez Pra Mim. Sua escolha foi pelo time Ivete.

A carioca Nina Black, de 35 anos, deixo Lulu e Brown boquiabertos. O time Brown ficou completo com ela. 

Cadu Duarte cantou Your Song, de Elton John, e conseguiu a última vaga no time Lulu. 

Morgana Rodrigues, de 17 anos, chorou ao ver Michel Telo virar a cadeira, diante de sua performance – cantando e tocando moda de viola. 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.