Ivete Sangalo: ‘Eu viraria a cadeira para o meu filho’

Por - 16/01/16 às 10:00

Isabella Pinheiro / Gshow

Ivete Sangalo vem arrasando desde que o The Voice Kids começou na Rede Globo. Apesar de toda sua irreverência em todos os momentos, a cantora revelou que não é uma tarefa fácil julgar quem são as melhores crianças.

“Estou muito feliz em participar do projeto. As crianças têm muito talento. Somos técnicos para ensinar alguma coisa para eles, mas o que aprendemos com eles não tem preço. Estou impressionada. Quando não viramos a cadeira, eles que consolam a gente. Eles têm um amparo psicológico muito grande. São incríveis”, disse, em entrevista à revista Guia da TV.

Ivete, que já deixou claro que se impressiona com os cantores mirins a cada audição, revelou que já se emocionou bastante, enquanto ouvia alguns participantes.

“Já chorei, sim. A gente fica emocionada pela voz delas. Não temos ali nenhum mini adulto. São crianças e ponto final. Eles vão mudar muito ainda”, revelou.

O filho da cantora com Daniel Cady, Marcelo, adora cantar e Ivete revelou que viraria a cadeira, mas não pelo motivo dele ser seu herdeiro.

“Viraria a cadeira, sim. Eu, como mãe, amando o meu filho e tendo responsabilidade sobre ele, sei que a verdade vai estruturá-lo e levá-lo sempre para o melhor caminho. Seja um acontecimento na vida dele ou algo difícil, mas que a verdade seja o eixo sempre”, finalizou.

The Voice Kids lidera ranking do Ibope no Twitter de novo
Alinne Rosa e Ivete Sangalo reúnem estilos em gravação
Diversidade marca cabelos mais pedidos da Globo

---

Tags:


×