Ivete Sangalo manda recado para Paulo Gustavo: ‘Vem logo’

Por - 16/04/21

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo segue internado com Covid-19 em estado grave. O ator está intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Na última quinta-feira (15), Ivete Sangalo compartilhou em sua conta no Instagram diversos vídeos divertidos do humorista e desejou melhoras ao amigo.

"Eu te amo tanto e eu estou com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo! Que bolas de amor incondicional envolvam você, meu amigo tão amado e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil. Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso, e você é filho dEle", escreveu a cantora.

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

‘Eu acredito na cura’, diz marido sobre Paulo Gustavo

 

A situação de Paulo Gustavo, internado por complicações da covid-19, tem mexido com todo o Brasil, principalmente com o marido dele, Thales Bretas.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o médico fez um longo desabafo sobre a situação, reforçando que acredita na cura do amado.

“Estamos cansados? Um pouco, mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados”, começou ele.

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'País inteiro torcendo'

“São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante”, continuou Thales.

“É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta para todos nós que ansiamos tanto por isso. Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados”.

Thales concluiu: “Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e para os milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos".

Thales Bretas reforça oração por Paulo Gustavo

---

Tags: ,,