Ivete Sangalo no troféu Mario Lago: ‘Agradeço a Deus por ter dado a filha dele uma vida tão especial’

Por - 28/12/20 às 08:50

Reprodução TV Globo

Neste domingo (27), o Domingão do Faustão realizou mais uma estrega do troféu Mario Lago, que homenageia personalidades artísticas do Brasil. O evento é realizado sempre no último programa do ano e a contemplada em 2020 foi Ivete Sangalo.

Inicialmente ela cantou um trechinho dos principais sucessos de quando era a vocalista da Banda Eva e depois falou da emoção de estar ali para receber o prêmio. Ivete lembrou que Fausto Silva foi muito importante para que ela seguisse na carreira solo.

“Eu não imaginava um dia estar aqui com uma homenagem tão linda. Estou muito emocionada porque a nossa história se confunde muito, né Fausto? Eu tive a oportunidade de conhecer o meu ídolo da televisão, uma pessoa que eu quero bem enorme, e a partir daí você mostrou pra mim que estava aqui com um propósito, além de ser apenas um comunicador. Quando eu liguei para você eu falei: ‘Fausto, estou saindo para a carreira solo e preciso muito do seu apoio’. E você foi determinante naquele momento. Eu estou muito emocionada”, disse.

Faustão quis saber se a homenageada não teve medo de assumir essa responsabilidade.

“Todos os dias. Sou uma pessoa que não quero saber do inesperado. Eu quero viver as experiências. Por mais que eu tivesse sucesso ali, eu sabia que o inesperado estava por vir, que eram novos caminhos. Quando a gente perde a serenidade a gente perde a oportunidade de viver. Essa angústia, essa ansiedade da gente viver só o que a gente quer, deixa a gente infeliz. E quando a gente parte para viver o que a gente quer e o que a gente não quer isso nos engrandece, faz ter experiencia, maturidade”, revelou.

Ivete posa como marido e os filhos: ‘O amor sendo a razão para tudo’

Ivete Sangalo conversa com Faustão

Crítica

Veveta aproveitou para falar sobre o atual momento que uma parte da sociedade brasileira tem se destacado por um lado negativo.

“Nós somos conhecidos pelo mundo pela nossa alegria e pela nossa simpatia. Reconheço isso e fico muito agradecida por isso. Mas acho que há de haver um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. Nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista? Não o Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque as minorias que não são minorias”

E contou como orienta seus filhos sobre não deixar se influenciar sobre a orientação machista que ainda é forte em nosso país.

“Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja”, revelou.

Ivete Sangalo apoia Ludmilla após ataques racistas: ‘Tô com você’

Troféu

Algumas personalidades gravaram depoimentos a homenageada, como Gilberto Gil, Alcione e Antonio Fagundes. E foi também através de vídeo, que os vencedores do prêmio no ano passado, Ney Latorraca e Irene Ravache fizeram a entrega simbólica do troféu.

Já com o prêmio em mãos, Ivete fez seu discurso de agradecimento e lembrou a todos que a ajudaram a percorrer sua estrada de sucesso.

“Quero dedicar esse prêmio aos meus fãs tão amados, que reforçam todo dia o meu sonho e escrevem junto comigo uma história muito especial. A minha família, a família dos meus irmãos, pais, primos, tios, e a essa família linda que eu construí. Agradecer a Daniel, agradecer a Marcelo, Marina e Helena por me fazer tão feliz. Agradecer aos meus amigos e a todas essas pessoas lindas que eu encontro na minha vida e que fazem valer muito a pena. E a Deus por ter dado a filha dele uma vida tão especial. Obrigada

Ivete no Troféu Mario Lago

Ivete Sangalo ganha título de Melhor Personalidade do Brasil

---

Tags: ,