Ivete Sangalo: ‘Para com isso e vai viver’, desabafa sobre intolerância humana

Por - 27/11/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi a convidada do cantor Gilberto Gil no Canal Brasil. A cantora discutiu temas importantes no programa Amigos, Sons e Palavras. Entre os assuntos abordados esteve em pauta a intolerância religiosa.

“As pessoas ficam tão cegas em torno do próprio umbigo que elas não querem perceber a própria necessidade de serem aceitas dentro da sociedade”, reflete, ela que participou do disco intitulado Obatalá – Uma homenagem à Mãe Carmem,que homenageia canções do candomblé. O projeto possui 17 canções e a participação de nomes como o próprio Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Gal Costa.

Vira e mexe, a jurada do The Voice Brasil é cobrada por não se posicionar quando o tema é política. Ela justifica-se dizendo que alguns falam para se exibir.

“Fazer para mostrar ao outro é um erro, minha gente. É como fingir que está gozando, sacou?”, rebate, apesar de reconhecer a importância do debate em torno da questão. “As discussões são importantes para trazerem à luz uma série de questões, sim. Mas hoje as pessoas falam mais do que fazem as coisas”.

O papo seguiu e a artista opinou também sobre o preconceito sexual na sociedade.

"Onde mora a nossa ignorância? A gente sabe que vai morrer e perde um tempo da p*** dizendo: 'Você é gay', 'Você é do candomblé'… Para com isso e vai viver! Para de perder tempo", concluiu.

De roupão, Ivete Sangalo 'invade' show de Claudia Leitte

---

Tags: