Iza posa belíssima com os seus fios naturais no Instagram
Por Redação - 04/08/20 às 17:15
Iza é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, tendo se tornando um dos maiores símbolos de representatividade negra e feminina.
Muito conhecida por fazer diversos penteados com o passar do tempo, a cantora de Dona de Mim impressionou os seguidores do Instagram com um novo visual na noite de segunda-feira (03).
Por meio dos Stories do Instagram, Iza apareceu com um novo estilo de trança, esbanjando bastante beleza com seus fios naturais.
“Tô me achando e tô muito felizinha que eu coloquei trança de novo, que saudade. Quem me acompanha desde sempre sabe que eu comecei a cantar com trança, uso trança desde criança”, contou ela.
“Só que eu fiquei um tempo sem colocar porque fazia parte do tratamento, trança acaba pesando no cabelo, e eu estava sem fazer porque precisava cuidar do meu cabelo, ele estava muito quebradiço e nessa vida de estrada a gente fica trocando de cabelo e fazendo um monte de penteado e acaba danificando o cabelo”, completou a artista.
Anitta é a mais escutada do Spotify Brasil. Saiba as outras!
Prêmio Multishow 2020 é confirmado com Iza e Tatá Werneck
Iza e demais artistas negros se revoltam com crítica a Beyoncé
A internet está efervescida e enfurecida com a análise da jornalista Lilia Moritz Schwarcz, sobre o novo clipe Black is King da cantora estadunidense Beyoncé. Em sua crítica do último domingo (3), a colunista da Folha de SP destacou:
“Filme de Beyoncé erra ao glamorizar negritude com estampa de oncinha. Diva pop precisa entender que a luta antirracista não se faz só com pompa, artifício hollywoodiano, brilho e cristal”, escreveu ela.
No trecho a seguir, a antropóloga ainda desqualificou o figurino da diva pop:
“Muito figurino de oncinha e leopardo, brilho e cristal”, frisou.
E reforçou:
“É hora de Beyoncé sair um pouco da sua sala de jantar”, opinou.Tais declarações bastaram para artistas negros se revoltarem, acusando-a de racismo em sua explanação.
Iza fez um post nos stories sobre a polêmica:
“Lilia Schwarcz, meu anjo, quem precisa entender sou eu. Eu preciso entender que privilégio é esse que te faz pensar que você tem alguma autoridade para ensinar uma mulher negra como ela deve ou não falar sobre o seu povo. Se eu fosse você (valeu Deus) estaria com vergonha agora. Melhore”, argumentou.
Tia Má, Rafael Zulu e Miguel Arcanjo Prado foram outros famosos a criticarem a postura de Lilia Schwarcz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.