Jade Picon e Xamã trocam amassos e influenciadora ‘congela’ ao ser questionada

Por - 10/09/22 às 07:15

Jade Picon e XamaMarcos Ferreira/Brazil News/Rogério Fidalgo/AgNews

Em tempos de amores fluidos, ao que parece o affair de Jade Picon e Gabriel Medina já subiu o telhado! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Splash, a influenciadora, que viverá Chiara em “Travessia”, foi flagrada em clima de intimidade com o cantor Xamã no Rock in Rio, que acontece na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o colunista, os dois terminaram a noite de quinta-feira, 8 de setembro, juntos. A ex-BBB e o cantor foram flagrados tendo conversinhas ao pé do ouvido, trocando carinhos e beijos.

Na noite de sexta-feira, 9 de setembro, tanto Jade quanto Xamã foram questionados sobre o suposto affair e despistaram a imprensa.

Xamã confirmou o encontro, mas alegou estar solteiro: “Trocamos uma ideia. Encontrei com ela por acaso. A gente estava só conversando. Não sou muito de me expor, sempre no off.”

Já Jade, ao ser questionada pelo G1, acabou ‘congelando’ e seu assessor surgiu dizendo: “Esta pergunta, não!”

ELOGIOS DE GLORIA PEREZ

Acreditem: as críticas surgidas por conta da escalação de Jade Picon para “Travessia”, próxima novela das 21h, na Globo, não abalaram em nada a condução da trama. Glória Perez e Mauro Mendonça Filho, autora e diretor do folhetim, destacaram durante a entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, da qual OFuxico participou que eles buscavam um rosto novo e a jovem se identificava com a procura.

“Queríamos fazer um lançamento, um rosto novo na tela e a Jade tinha a aparência perfeita para essa personagem”, disse Gloria Perez.

A novelista fez questão de ressaltar que a ex-BBB não teve privilégios e foi aprovada graças à competência. “Fez o teste com outras garotas e se saiu muito bem no teste”.

A escritora ainda elogiou o que já viu e ressaltou que as cenas da nova atriz não deixam nada a desejar: “Assisti duas cenas que ela já gravou e me confirmaram o que vi no teste: ela está se saindo muito bem”, afirmou.

O diretor também aprovou: “Fiz o teste com Jade e em um segundo vi que é uma pessoa absolutamente talhada para ser atriz e está fazendo muito bem. Nossa função é querer descobrir atores, encaixar nos personagens de forma orgânica e gerar movimento de identificação do público. A gente busca isso o tempo inteiro: de atores consagrados e de novidades. E as novidades vem de vários lugares”, disse ele, com a moral de quem lançou Grazi Massafera e Camila Queiroz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×