Mar do Sertão: Cira espalha a notícia que Zé Paulino está vivo

Por - 10/09/22 às 06:00 - Última Atualização: 17 outubro 2022

Cira (Suzy Lopes) com a mão no rosto, personagem fofoqueira de Mar do SertãoCira (Suzy Lopes) com a mão no rosto, personagem fofoqueira de Mar do Sertão - Foto: Divulgação/Fábio Rocha/TV Globo

Está previsto para ir ao ar neste sábado, 10 de setembro, em “Mar do Sertão”, novela da faixa das 18 horas, da TV Globo, a cena onde a cidade saberá que Zé Paulino (Sérgio Guizé) não morreu no acidente de carro, quando transportava um cavalo junto com Tertulino (Renato Góes)

A fuxiqueira Cira (Suzy Lopes), que adora cuidar da vida dos outros, vai espalhar a notícia para todo mundo.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de ‘Mar do Sertão’

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Cira divulga a notícia de que Zé Paulino não morreu. Tertulinho aluga uma espingarda com Mirinho, e Deodora convence o filho de que é preciso se livrar de Adamastor. Floro Borromeu anuncia que abrirá uma investigação sobre o caso de Zé Paulino. José pede que Laura encontre Maruan. Candoca discute com José, que se magoa ao ver que a ex-noiva descartou sua aliança. Timbó repreende Mirinho por expulsar Maruan de sua casa. Tertulinho e Deodora revelam ao Coronel que Zé Paulino está vivo. Manduca questiona o pai e o avô sobre Zé Paulino.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×