Jade Picon faz reflexão: ‘Vivi situações que seria melhor mentir’
Por Luigi Civalli - 18/08/23 às 17:27
Jade Picon tem 22 milhões de seguidores e os fãs adoram interagir com ela. Desta vez, ela abriu a caixa de perguntas e respondeu a tudo que os fãs queriam saber, desde gravidez até se perdoaria uma traição.
Questionada se já mentiu sobre gostar de alguém que, na realidade, não gostava, Jade revelou que sempre preza pela verdade.
“Às vezes, eu acho que sou sincera até demais. Eu costumo ser bem transparente com o que passa no meu coração. Já até vivi situações que mentir seria melhor, mas eu realmente acgo que a vida é melhor e mais quando a gente é honesto consigo e com o outro. Nada como saber que você está fazendo algo de acordo com o que você sente de verdade. A vida é uma só, você vai ter muitos amores e muitos corações partidos também”, disse.
Ao falar sobre ter feito algo com medo, Jade revelou: “Tantas coisas”, e continuou com uma frase: “Não é sobre não ter medo… é sobre saber que ele existe, entender sua origem e dosar seus efeitos”.
- Jade Picon deixa a barriga à mostra em partida de futevôlei na praia
- João Guilherme revela ter tatuagem íntima em homenagem a Jade Picon
- Jade Picon abre álbum de fotos de viagem à Tailândia
Os fãs ainda quiseram saber se Jade Picon já foi traída por algum amigo, a atriz revelou já que que “faz parte da vida”.
“Uma hora ou outra a verdade aparece e o que importa é o que você faz a partir daí. Não tem como controlar tudo e saber exatamente as intenções dos outros com você, faz parte da vida e eu sempre encaro como aprendizado (depois que eu tiro a pessoa da minha vida, óbvio)”, disse.
E se o assunto é traição, Jade respondeu se perdoaria o ato, mas não na amizade e sim no amor.
“Perdoar? Talvez continuar com a pessoa? Não”.
Jade Picon ainda contou que nunca teve medo de estar grávida e relembrou de sua personagem em Travessia, da Globo.
“Só a Chiara mesmo”.
A atriz, que enfrentou muitos haters durante o BBB23 e sua participação na novela da Globo, revelou que já está calejada, mas nem sempre foi assim.
“Quando eu era menor (12-15) eu respondia, bloqueava e chorava. Hoje eu estou bem calejada e consigo absorver o que é uma crítica construtiva e relevar o que está vindo de uma pessoa frustrada. Gente feliz não enche o saco”, disse.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais