Jade Picon incendeia o Engenhão de look pink transparente

Por - 09/07/23 às 07:44

Jade Picon de look pinkGabriel Rangel/AgNews

Jade Picon foi uma das celebridades que esteve no Engenhão, Rio de Janeiro, na noite de sábado, 8 de julho, para conferir o show “Numanice”, de Ludmilla.

A atriz e ex-BBB apostou em um look pink transparente, que deixava sua lingerie à mostra. Assim que chegou ao local, Jade posou para os fotógrafos.

Jade Picon com look pink transparente
Look de Jade Picon no show – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

Quem também chamou atenção por conta da roupa transparente foi Bruna Marquezine, a atriz estava com um conjunto branco, que evidenciou suas curvas.

bruna marquezine show de ludmilla
Bruna Marquezine no evento – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

No palco, Ludmilla cantou seus sucessos e ainda recebeu a presença de Preta Gil.

Preta emocionou a plateia. Ela cantou sucessos e acabou falando a respeito da traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy. Em tratamento contra um câncer de intestino, a filha de Gilberto Gil mandou um recado.

“A gente não sabe o dia de amanhã, a gente só sabe do hoje e só podemos viver o hoje. Fala pro seu amigo: ‘eu te perdoo… Traição é diferente, aí a gente não perdoa”, disse.

Já em outro momento, ela avisou: “Ano que vem estarei curada e se deus quiser estaremos com o Bloco da Preta na rua.”

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Nesta semana, a cantora Ludmilla havia anunciado a parceria com Hemorio para campanha de doação de sangue. A artista doou ingressos para a instituição, afim de mobilizar a população para a doação de sangue para o estado do Rio de Janeiro, que tanto necessita. O show da cantora, que é um grande sucesso por onde passa, foi a aposta do instituto para uma campanha robusta, afim de abastecer o estoque de sangue do estado do Rio de Janeiro. Apenas em dois dias de campanha, que durou três, foram doados mais de 2 mil bolsas de sangue. Cada unidade é capaz de salvar a vida de até três pessoas.

Filas gigantescas foram formadas e muitas pessoas conseguiram garantir o ingresso, que, no passado, foi criticado por muitos internautas por ter um valor muito alto.

PROJETO NUMANICE 1 E 2

O primeiro EP “Numanice”, fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a cantora ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), “Di Propósito”, Orochi e “Vou Pro Sereno”. O trabalho ao vivo chegou à casa dos 400 milhões de plays e agora virou turnê com shows sold out por onde passa o último, no Rio de Janeiro, reuniu 33 mil pessoas.

Tamanha demanda fez com que a artista lançasse, em janeiro de 2022, o álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, algumas em parceria e outras sozinha – todas no TOP 200, um recorde no segmento. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. No segundo semestre do mesmo ano, Lud gravou e lançou mais um audiovisual, o “Numanice #2 Ao Vivo”, desta vez o registro foi realizado no “Museu do Amanhã”, ponto turístico carioca. O sucesso do projeto é tão grande que, atualmente, apenas com o Numanice, a cantora possui mais de um bilhão de streams.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.