Jamie Foxx reaparece em público sorridente e recuperado. Vídeo!

Por - 10/07/23 às 09:00

Jamie Foxx em programa de rádioJamie Foxx em programa de rádio / Reprpdução / Instagram/@iamjamiefoxx

O ator Jamie Foxx finalmente reapareceu em público, após quase três meses de sua emergência médica, que o afastou do trabalho e dos holofotes em abril passado. Depois de tantas especulações sobre seu verdadeiro estado de saúde, o ator apareceu bem-humorado, andando de barco e cumprimentando os fãs pelo caminho.

Foxx foi visto sorrindo e fazendo o sinal da paz em um vídeo obtido pelo site TMZ enquanto navegava no rio Chicago em um barco no domingo, 9 de julho.

A estrela de “Ray”, de 55 anos, usava uma roupa toda preta com óculos aviador para o passeio de fim de semana. Ele foi acompanhado por pelo menos dois outros passageiros.

Foi a primeira vez que Foxx foi visto em público desde sua hospitalização. O ator ainda não esclarece o que aconteceu com ele.

Jamie Foxx foi hospitalizado na Geórgia em 11 de abril, com sua filha mais velha, Corinne, compartilhando a notícia nas redes sociais. Ela disse na época: “Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele agora está se recuperando”, escreveu ela, sem dar detalhes.

Foxx compartilha Corinne com sua ex Connie Kline. Ele também tem uma segunda filha, Annalise Bishop, de 14 anos, com sua ex Kristin Grannis.

Uma fonte disse ao TMZ que a condição não especificada do ator era “grave o suficiente” no momento em que sua família viajou para estar ao seu lado.

ESPECULAÇÕES

A falta de notícias sobre o atual estado de saúde de Jamie Foxx continua preocupando os fãs. Mas no fim de semana a atriz Porscha Coleman, que atuou com o ator na extinta série “Meu Pai e Outros Vexames”, disse durante os prêmios BET no domingo (25) que Foxx ‘está indo bem’ em sua recuperação.

A atriz de 37 anos disse ao programa “Entertainment Tonight” que soube de pessoas próximas ao ator que está tudo bem:

“Conversei com pessoas muito próximas a Foxx. [ele] está indo bem. Odeio que os meios de comunicação continuem contando o que está acontecendo sem ter a devida informação.”, lamentou sobre as especulações.

Porscha acrescentou que o motivo do ator ter sido tão reservado sobre sua saúde é porque ele sempre foi discreto em tudo em sua vida.

“Uma coisa sobre Jamie é que ele sempre valorizou sua privacidade. Se você notou, Jamie Foxx sempre foi discreto. Mesmo quando se trata de namoro, Jamie sempre foi reservado, então nunca me surpreendeu. Assim que soube da notícia, é claro, entrei em contato, mas como Foxx está fazendo é como Foxx deveria fazer. Ele está descansando, ele está bem. E ele vai voltar. Confiem e acreditem.”, disse.

O ator sempre foi muito discreto em relação à sua vida privada. Um bom exemplo disso é que quando ele namorou Katie Holmes, ex de Tom Cruise, os dois tiveram um relacionamento de vários anos e nunca nenhum dos dois tocou no assunto em público.

Jamie Foxx está longe dos holofotes desde abril passado quando teve uma séria emergência médica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×