Jane Lynch diz que Julia Roberts é gay e precisa sair do armário

Por - 15/09/10 às 17:23

Grosby-Group

Jane Lynch, responsável pelo sucesso da treinadora Sue Sylvester de Glee, participou do programa de Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (15). A atriz falou sobre sua homossexualidade com a apresentadora – que também é gay assumida – e ainda tirou sarro, dizendo que Julia Roberts é gay e que só precisa de um empurrão para sair do armário.

A conversa começou com Jane dizendo que se inspirou em Ellen para se assumir em público. A apresentadora comentou:

“Você diz isso, mas há muitas pessoas que continuam no meio artístico e temem até a morte se assumirem. Eles acham que isso iria prejudicar a carreira delas. Mas a sua carreira está maior do que nunca e não afetou em nada assumir.”

A atriz respondeu dizendo que só declarou sua homossexualidade, quando viu Ellen  assumir no auge de sua carreira. Porém, Jane ressaltou: “Vamos olhar por um outro ponto… Não são boas notícias, isto porque eu sou uma atriz caricata. Se Julia Roberts fosse gay eu acho que seria mais difícil para ela se assumir. Ela é uma ingênua. Você quer projetar suas esperanças e sonhos de amor nela… como o Brad Pitt.”

Em tom de brincadeira, Ellen perguntou: “Então, você está dizendo que Julia Roberts é gay?”

Jane não deixou a piada passar em branco e afirmou que sim, Julia Roberts é gay. “Isto é o que estou dizendo. Bem aqui, neste programa (risos). Ela não vai admitir. Eu estou aqui para dizer que ela é gay. Você é bem-vinda Julia. Isto é uma empurrão preciso e agora você pode se juntar a nós”, brincou.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×