Jannette McCurdy lança autobiografia com título polêmico sobre a mãe

Por - 06/04/22

Jennette McCurdyFoto: Reprodução/Instagram/@jennettemccurdy

Ex-atriz, Jennette McCurdy ainda é lembrada por seu papel como Sam Puckett no seriado infanto-juvenil “iCarly”, da Nickelodeon. Mas, o que ninguém sabia até algum tempo atrás é o quanto essa juventude no showbiz a, fazendo com que ela desistisse da atuação. Contudo, ela passou a compartilhar com o público as situações que a levaram até a decisão e sua mãe estava inclusa nisso.

Leia+: Neta mais velha da Rainha Elizabeth II quer que Harry deixe de provocações

Para deixar tudo mais claro, Jannette, hoje com 29 anos, decidiu escrever um livro e o título chamou a atenção: “I’m glad my mom died”. Em tradução livre, significa “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”. O lançamento está marcado para o dia 9 de agosto.

Nesta autobiografia, McCurdy explica que sua mãe a colocou no estrelato quando tinha apenas seis anos de idade. Em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, ela diz que o livro será tão engraçado quanto triste.

Leia+: Ary Fontoura processa empresa de suplementos por uso indevido de imagem

Jennette detalha, na obra, que foi empurrada, pela matriarca, para ser uma estrela na Nickelondeon, o que a deixou com ansiedade, vergonha, autoaversão e, como consequência, desenvolveu distúrbios alimentares, vícios e uma série de relacionamentos tóxicos.

A situação piorou quando perdeu a mãe, em 2013, em razão do câncer que enfrentava. Na época, a artista estrelava outra série do canal, “Sam & Cat”, ao lado de Ariana Grande.

Durante uma conversa com Anna Faris no podcast “Empty Inside”, comandado por Jannette, ela comentou sobre sentir vergonha e insatisfação com os papéis que interpretou. “Imagino que há uma experiência muito diferente com a atuação se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles.”

Leia+: Confira tudo que Arthur Aguiar já fez no quarto secreto

Além disso, reforçou a pressão sentida enquanto tornava-se uma estrela mirim, assumindo involuntariamente o posto de “chefe da casa”.

“Mais ou menos aos 10 ou 11 anos, eu era o principal sustento financeiro da minha família”, disse na conversa. “Foi muita pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída. O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que eu teria sido tão ambiciosa se não soubesse que era para minha família.”

https://open.spotify.com/episode/0ZznLhQmNz1jrQPFevT08q

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,