Japinha é afastado do CPM 22 após flerte com menor de idade

Por - 10/06/20 às 15:08

Reprodução / Instagram

Ricardo Japinha foi afastado da banda CPM 22 nesta quarta-feira (10), após mais de 20 anos de carreira. Isso porque ele foi acusado de ter flertado com uma fã menor de idade e, inclusive, tentado mentir sobre quantos anos tinha para conseguir se encontrar com ela. 

A conversa aconteceu pelo Instagram em 2012, quando a garota tinha 16 anos, e agora foi vazada pelo Twitter.

Nos prints, o baterista fala sobre namoro, relações sexuais e pede para conhecer a jovem pessoalmente, impondo 'condições' para que ela possa conhecer o restante da banda, dizendo ser ciumento e querendo ela só para ele, principalmente quando diz que é virgem. 

Leia na íntegra: 

 

 

Assim que o caso veio à tona, a página oficial do CPM 22 no Instagram informou o afastamento do artista por meio de um comunicado. 

"Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha. Reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quer que seja. A banda continua", escreveram. 

Em seu próprio perfil, Japinha se manifestou sobre o ocorrido. 

"Quem me conhece de verdade sabe da minha índole e do meu caráter e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja. Humildemente, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos em face de qualquer pessoa que tenha se sentido mal ou prejudicada por algum mal entendido. Por fim, informo que todas as medidas legais cabíveis já foram tomadas para evitar a propagação de informações que não condizem com a verdade", escreveu ele em uma publicação. 

 

 

12 bandas que marcaram a adolescência dos anos 2000
Vocalista do CPM 22 revela seu lado empresário

---