Jay-Z faz discurso em homenagem à Beyoncé

Por - 27/01/14 às 16:04

Getty Images

Jay-Z agradeceu a Deus por sua linda esposa, Beyoncé, no Grammy Awards. O rapper, que abriu a cerimônia na noite de domingo (26) com uma performance de Drunk in Love ao lado da mulher, dedicou a vitória de Melhor Música de Rap em Colaboração, pela música Holy Grail em parceria com Justin Timberlake, para a cantora e a filha, Blue Ivy.

"Eu quero agradecer a Deus, eu digo, um pouco por este prêmio, mas também pelo universo ter conspirado e colocado a bela luz de uma jovem mulher na minha vida".

Segurando sua estátua de gramofone dourada, ele acrescentou: "Eu quero dizer para Blue: ‘Olha, o papai ganhou um copo com canudinho dourado para você'", disse.

Quando ele foi ao palco pela primeira vez, Jay brincou fingindo que estava dando socos em Jamie Foxx, que apresentou o prêmio e passou boa parte do tempo do seu discurso de abertura elogiando Beyoncé pela apresentação sexy com seu marido, no começo do evento.

Durante a performance de abertura no Staples Center em Los Angeles, Beyoncé estava vestindo apenas um maiô, um sutiã com glitter, uma calcinha bem pequena e uma meia arrastão cravejada de cristais, além de usar o cabelo molhado para o dueto.

Ela começou a apresentação em uma cadeira, de costas para o público, até que seu marido apareceu em uma nuvem de fumaça. 

Site diz que Beyoncé fez tratamento químico no cabelo da filha
Beyoncé passeia pela Casa Branca com Jay-Z e Blue Ivy
Beyoncé usa vestido curtinho para ir à reunião em Nova York
Beyoncé se encanta com animais exóticos no aniversário da filha
Beyoncé rejeita convite de Kim Kardashian para ser sua dama de honra

---