Jay-Z se reconectou com a família durante o lockdown
Por Redação - 30/04/21 às 03:00
Jay-Z abriu o jogo sobre o lockdown com Beyoncé e os três filhos, Blue Ivy, de nove anos, e os gêmeos de três anos, Rumi e Sir. E o rapper assegurou que esse período realmente o reconectou com sua família.
O cantor disse à revista Style, do jornal inglês The Sunday Times que se sente sortudo por poder passar um tempo com sua família durante a pandemia do coronavírus, e afirmou que eles são sua base:
Beyoncé se consagra como a maior vencedora de Grammy na história. Veja a lista!
"No começo era o momento de todos sentarem e realmente se conectarem, e focarem na família e em estar junto, e tiramos esse tempo para aprender mais um sobre o outro. E depois, conforme o tempo foi passando, foi tipo, 'Ok, tudo bem, o que é o novo normal?'. A família é a sua base. Se sentir amado é a coisa mais importante que uma criança precisa, sabe? Não é 'Aqui está o negócio que vou te dar, que estou criando para você'. E se meu filho não quiser estar no mundo da música ou esportes? Eu não sei, entende? Mas enquanto seu filho se sentir apoiado, amado, acho que tudo é possível", explicou.
"É só ter certeza de que damos um ambiente amoroso e que prestamos atenção no que eles querem ser. É fácil para nós, como seres humanos, querer que nossos filhos façam certas coisas, mas não temos ideia. Somos apenas guias. Eu vou à academia para poder correr atrás dos meus filhos no quintal. Esses são meus objetivos. Agora a Blue já tem nove anos – não é mais um bebezinho", comentou.
Jay-Z também admitiu que percebeu como o mundo ficou conectado por causa da pandemia, e apesar dos muitos problemas que a crise de saúde gerou no mundo todo, esse foi um dos benefícios:
"Se algo surgiu disso, é que precisamos reconhecer que estamos todos conectados. É uma metáfora para como estamos conectados", finalizou.
Beyoncé dá tapa nas invejosas com look sexy e cavadão
Empresário
Jay-Z, o marido de Beyoncé está investindo em uma startup fitness, segundo revelou a revista US Weekly. O rapper, produtor e empresário de 50 anos colocou uma forte soma de dinheiro ainda não revelada na empresa de equipamentos fitness CLMBR, que vai lançar seus dois primeiros produtos em breve: um par de máquinas de escalada vertical.
De acordo com o site TMZ, Jay-Z aparece nos documentos como investidor, mas não é o único interessado na companhia: o jogador de tênis Novak Djokovic também decidiu investir, junto ao consultor fitness de Jay-Z, Marco Borges, e o co-fundador do Youtube, Chad Hurley.
As máquinas da CLMBR simulam a escalada vertical – que é um bom exercício para as costas – e são os primeiros a terem um painel touch e aulas com instrutores.
Para Jay-Z, o investimento veio depois de sua esposa Beyoncé recentemente se juntar com o app fitness rival Peloton, onde ela assinou um contrato de alguns anos para 'uma série de experiências de treinos temáticas' para os membros.
Blue Ivy, filha de Beyoncé, ganha prêmio Grammy com a mãe
Os treinos – que estarão disponíveis nos aplicativos Peloton Bike, Bike+ e Tread+ – foram criados para homenagear a temporada de volta para casa dos colégios e universidades, que inspirou a performance da cantora de 38 anos no Coachella de 2018, seu álbum seguinte e o documentário da Netflix, Homecoming.
Beyoncé – que é a artista mais requisitada da comunidade global da Peloton, que tem mais de 3,6 milhões de membros – disse em um depoimento:
"A Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas fitness. Eu sou membro da Peloton há anos, e estou animada em me juntar com uma companhia que ajuda as pessoas jovens e mais velhas, a serem a melhor versão de si mesmos, de uma forma inovadora e adaptável".
A companhia acrescentou que Beyoncé 'vai continuar trabalhando de perto com a Peloton em várias aulas em todas as disciplinas de treinos, tocando áreas importantes para ela, incluindo música, movimento, fitness e bem-estar'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.