Jennifer Aniston abre o jogo e diz que não teve muita ambição durante sua vida
Por Redação - 11/02/15 às 20:32
Jennifer Aniston, que recentemente perdeu a nomeação para o Oscar por seu papel em Cake – Uma Razão para Viver, no qual interpreta uma viciada em pílulas, admite que não tem ambição suficiente e acredita que não recebeu reconhecimento da crítica pelo fato de atuar em filmes de comédia, que normalmente não recebem tantos elogios como os filmes dramáticos.
"Eu nunca estive procurando por isso e acho que metade do problema é que eu não tenho muita ambição. Eu não sou desesperada do tipo 'Eu tenho que ter isso!'. Eu sei como é difícil ser um ator e você precisa ser grato só pelo fato de estar trabalhando. Eu adoro fazer as pessoas rirem. Acho que é tão valioso como fazer as pessoas quererem se matar", afirmou a atriz sobre o reconhecimento da crítica em entrevista ao jornal Metro.
A atriz, que completou 46 anos recentemente, insiste que não estrelou em muitos filmes de drama porque os papéis são dados para outras atrizes e não para ela, mas admitiu que depois de 2006, quando apareceu no filme Separados Pelo Casamento, ela perguntou pra ela mesma se estava cometendo um erro por interpretar tantos personagens cômicos.
"De repente me perguntei: 'O que eu tenho feito nos últimos 20 anos?'. Mas então parei e pensei que esse pensamento é horrível e desrespeitoso porque, obviamente, a comédia não é tão reverenciada como drama, mas eu acho que a comédia é muito difícil. Eu atuei em um show por 10 anos (Friends) e vi um monte de atores dramáticos convidados que tiveram que se esforçar para serem engraçados. Foi como: 'Veja, não é fácil, não é?' Mas parece tão fácil", desabafou a atriz.
Ator confessa que perseguiu Jennifer Aniston em festa
Jennifer Aniston teve problemas com o sono quando gravava Cake
Jennifer Aniston diz que Justin Theroux é como seu melhor amigo gay
Jennifer Aniston começa a procurar pacotes para lua de mel
Jennifer Aniston não gosta de sentir-se pressionada para engravidar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.