Jennifer Aniston condena assédio excessivo dos meios à Britney Spears
Por Rita García - 07/08/2021 - 08:00 - Última Atualização: 6 agosto 2021

Jennifer Aniston falou com a revista InStyle sobre o ataque excessivo da mídia com as artistas mulheres, e citou Britney Spears, condenando o que a imprensa fez e continua fazendo com a cantora, enquanto ela luta por sua liberdade, no caso de sua tutela contra o pai Jamie Spears.
A atriz relembrou como a mídia, nos anos 1990, examinava todas as estrelas adolescentes como Britney Spears e lucrou com elas, se aproveitando do fato de que naquela época – antes das redes sociais – elas não tinham voz.
Aniston também acrescentou que estava grata por ter escapado da ira da mídia nessa época, quando a imprensa, segundo ela, ‘não era gentil com todas as mulheres artistas’.
“Acho que o grupo [de Spears] de garotas adolescentes não tinha nenhum tipo de ‘Quem sou eu?’. Elas estavam sendo definidas por uma fonte externa.”, lamentou, acrescentando que isso afeta a cabeça de um jovem artista.
Para a atriz o que aconteceu com Britney é de ‘cortar o coração’.
Jennifer Aniston é capa da revista InStyle de setembro. Ela fez uma sessão de fotos diferente, voltando no tempo e amou o resultado para a edição de Moda da publicação.
Ao compartilhar algumas imagens em seu Instagram ela comentou:
“Eu não poderia ter me divertido mais brincando de casinha e voltando no tempo”.
Veja +: ‘Sósia’ de Jennifer Aniston confunde fãs no TikTok

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.